Blog

  • O falso abraço…
    Este gesto serve para consolar alguém, para aconchegar alguém junto ao nosso peito, e permitir que ouça cada batimento emitido pelo nosso coração. É dar a essa pessoa a oportunidade, de ouvir o som do batimento da existência de vida!
  • Quem somos e como funcionamos!! ❤️🤗🌹
    Pelo que tenho observado, a maioria das pessoas não se conhecem a si mesmas, tornando se dessa forma peças de barro para alguém moldar. São pessoas de fraca personalidade que nunca estão satisfeitas com nada, nem com ninguém. Passam as suas vidas inteiras saltitando em várias formas de personalidade, inventando estímulos, e vivendo como sósias de alguém, por quem nutrem inveja. O perigo que essas pessoas representam é quando todos os seus actos, decisões e atitudes, afectam aqueles que estão ao seu redor, tornando os demais as suas vítimas por danos colaterais
  • A expectativa 🤔🌟👌
    Bom, não é de repente que este processo inicia, não é logo à primeira desilusão, muitas vezes até lhes dou oportunidades a mais às que realmente são merecem , mas tento ao máximo ser justa, e acreditem que comigo não fazem o mesmo. Assim que cometo uma falha, passo de bestial a besta, em segundos!
  • A crime not resolved 🧤… Yeat 😉
    Quase que consigo visualizar a imagem dos meus neurónios a correr, dentro do meu cérebro freneticamente.Este género aguça bastante a minha inteligência, a minha intuição, como devem calcular, também é o meu género de leitura favorita!
  • What are you doing, busy little bee?!
    Vive querida abelhinha, vive muitos anos, o mundo precisa de ti. Será através de exemplos como o teu, que talvez um dia, a comunidade das abelhas, chegue à conclusão que afinal o necessário são rainhas e não meras e vulgares abelhinhas como tu

Posts mais recentes