Herd of clones


É pragmático….

Muito mesmo, mas esta é a minha opinião!

Tudo o que seja redondo, por muitas voltas que demos continuará a ser redondo, porque existem formas que por muito que queiramos não as podemos mudar.

Acabará, quase sempre por se transformar numa frustração, se nos dermos conta que por mais que caminhemos noutras direcções, às vezes parece que existe uma espécie de um íman que nos atrai de volta ao ponto de partida.

Claro que depende de nós e das nossas capacidades,e todos temos escolhas diversas, no entanto de certa forma estamos sempre expostos a aspectos externos, mesmo que nos protejamos disso.

Houve alguém a quem eu ouvi dizer que se nos rodearmos de pessoas positivas e de boas energias, acabamos por ser contagiados por essa onda de positividade. De certa forma concordo com isso que ouvi, mas nem sempre é tudo tão linear quanto gostaríamos que fosse e também cansa remar contra marés negativas e principalmente contra a estupidez de determinados seres humanos.

Tenho aprendido imenso nestes últimos tempos, e apercebo me que o silêncio é um excelente amigo e também um grande conselheiro.

Conhecem a famosa frase :

“Quem cala, consente”.

Para mim, que funciono muito através da lógica, para mim tudo tem que fazer algum sentido, tenho me vindo a aperceber que por vezes até a lógica é disfuncional.

Continuo a esforçar me por acreditar, e por vezes nem sei bem em quê, e sei porque isto acontece… A dita forma redonda, o tal íman que por vezes me puxa novamente para caminhos que não são para serem pisados, outra vez.

Como menciono inúmeras vezes, sou diferente, a minha visão sobre as coisas é bastante simples e de fácil compreensão, embora não seja do agrado da maioria. Não pretendi nunca ser a dona da razão, mas também não tenho que permitir ser penalizada por ter opinião própria e formada e não querer ser apenas mais um que pertence ao “rebanho de clones”… Sinceramente não me enquadro nisso.

Acham que é fácil?!

Não, não o é porque sou chamada de anti social e de estranha!

Mas antes manter a minha personalidade e a minha capacidade de pensar por mim própria, do que fazer de conta que sou outra pessoa ou pior, querer ser aquele por quem passei noutro dia no final da rua!

Carla Milho ❤️

4 comentários

  1. I understand what you are saying dear Carla. I too am called anit-social and weird because I don’t want to just be like everyone else, just following the crowd with no thinking for myself. You are definitely not weird dear Carla, but a strong and beautiful woman. Keep going strong dear Carla!😀😻🌞🌺💖💖😘😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s