Maybe, perhaps


Talvez o talvez ou o quem sabe, tenha muito mais conteúdo que muitas certezas.

Talvez seja assim porque nada é linear ou certo, é sempre uma variante constante a pessoa, a situação.

Pessoalmente não gosto muito de dúvidas ou de promessas ao momento, gosto da lógica porque senão me fizer sentido, não irei conseguir enquadrar no meu quotidiano e na minha vida!

Afastei me durante uns dias da escrita, deste mundo onde me sinto tão confortável, mas senti essa necessidade porque não tinha nada a escrever, as palavras não fluiam e tudo estava preso em mim.

Os talvez e os quem sabe voltaram para me fazer uma visita um pouco mais prolongada do que gostaria, mas sou humana e de vez em quando “rendo me” as partidas más que se deparam diante de mim.

Não quebrei a promessa feita a mim mesma, porém a lógica andou ligeiramente longe de mim, nestes últimos dias, acontece aos melhores, aos piores, acontece a todos e penso que sem excepção!

Pela minha perspectiva, acontece ainda mais vezes aqueles que têm que ser fortes durante muito tempo, chegará sempre o dia em que a fraqueza bate à porta e nos tentam mandar ao chão, ao tapete como eu costumo dizer!

Mas não são as vezes que caímos que devemos contabilizar, não são as derrotas que devemos dar a nossa atenção. Devemos dar atenção, e aí a nossa máxima atenção, são as vezes que nos levantamos, que nos reerguemos, mesmo ainda sem ter certeza de nada ou mesmo que ninguém tenha visto que estávamos a cair. Devemos ter atenção sim, aquelas pessoas ou mãos que nos ofereceram o seu melhor, um pouco do seu tempo, nem que fosse apenas para desejar um bom dia!

Mas existe um pensamento que não pode desaparecer, tornar o impossível, possível por mais absurdo que possa parecer!

Carla Milho

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s