Intuitions and emotions


Intuições e emoções são ambas necessárias para que possamos sentir todo o género de sentimentos que nos torna humanos.

Uns são mais sensíveis que outros e esses são aqueles que sentem tudo de forma avassaladora. Mas nem sempre essa sensibilidade deve ser exposta, porque nas “mãos” erradas será utilizada como um mecanismo negativo de fazerem o mal. A sensibilidade nessas ditas “mãos” será utilizada como fraqueza . As personagens mais vis que possamos encontrar ao longo de nossas vidas utilizaram os nossos momentos frágeis como um poder sobre nós .

Infelizmente a natureza do ser humano perdeu se no meio da “selva “, de onde os animais possuem mais sentimentos verdadeiros que nós , tudo no ser humano virou uma embalagem descartável a belo prazer .

A intuição mora dentro daqueles que possam ser mais sensíveis ao que os rodeia , ao que os olhos veem , ao que se permitam sentir .

É uma poderosa ferramenta que sendo bem utilizada é uma excelente aliada , funcionando na maioria das vezes como um alerta , uma voz que está no nosso interior e que nos vai dando pequenas dicas sobre tudo e todos!

As emoções , bem estas ficaram esquecidas algures no tempo e no espaço , e aqueles que ainda as possuam são vistos como fracos , como covardes que não acompanharam a evolução do tempo , não se “modernizaram” !

Creio que já não está nas nossas mãos salvar nenhuma delas , porque a maioria venceu a minoria e os números não enganam !

São fatos , não ditos por mim, mas por todos aqueles que habitam este planeta , e que por suas razões deixaram que o belo desaparece se !

Carla Milho

3 comentários

  1. É verdade o que você diz, minha querida. Muitas pessoas ‘modernas’ se perderam e mostram desprezo pelos sentimentos essenciais, belos e verdadeiros que nos tornam humanos – o amor. Fique forte, resguarde suas preciosas sensibilidades e saiba que sempre haverá quem a considere uma mulher excepcionalmente adorável, por dentro e por fora. 💝 É assim que eu te vejo, meu amigo. 🌹

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s