Be more like me and less like you


Gosto tanto de ser eu, de ser como sou que nunca imaginei ser outra pessoa.

Tenho esta personalidade forte que por vezes leva a não ser compreendida, e a ter críticas negativas, mas creio que isso aconteça por representar uma ameaça aqueles que perderam as suas verdadeiras personalidades ou identidades, ou aqueles que teimem em ser o que não são!

Não é fácil ser se diferente, mas é tão bom e fácil sermos quem somos e aceitar cada pormenor que nos constitui, cada defeito que temos e saudar cada qualidade que possuímos.

Ser mais como eu e menos que os outros, são conclusões que tenho tirado das minhas experiências de vida, lições que por vezes foram muito severas, mas que me permitiram ver que por muitos defeitos que possa ter, também tenho que valorizar as minhas qualidades.

É fácil opinar, quando não sabemos o que realmente aconteceu e que tenha contribuído para uma transformação. Os mais ignorantes opinam, porque não sabem o quanto pode custar travar batalhas com algo que ninguém está preparado para. Desvalorizam e alguns até fazem piadas sobre algo que se fosse com eles, talvez não tivessem a capacidade de suportar a dura realidade.

Só sabemos mesmo dar valor quando estamos mesmo a viver determinadas situações!

Eu independentemente de tudo, continuo a acreditar que o melhor está para vir, continuo a ser apaixonada por aqueles que estão para o que não der e para o que não vier e continuo num processo de cura. A minha parte psicológica necessita de muita “cola” para voltar a encaixar todas as peças que forem quebradas, no entanto o facto de não desistir de mim, como fiz outrora é um sinal, um excelente sinal que este é o meu caminho!

Alguns criticam a forma como escrevo algumas das minhas experiências, no entanto para mim faze lo representa, sim uma das melhores características da minha personalidade, a minha coragem e o facto de através do meu blog, da minha escrita poder ajudar alguém que desse lado, leia o que eu escrevo… Simples!

Carla Milho

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s