The brave are lucky


Os bravos, os corajosos são uns afortunados!

Nos seus atos de coragem, passam despercebidos inúmeras vezes, sem que sejam até compreendidos.

Mas os corajosos não pretendem fama, nem fãs, são assim porque na maioria das vezes foram as circunstâncias da vida que os tornou assim, guerreiros nas suas próprias vidas e por isso corajosos.

Estes seres corajosos são de carne e osso, tal como os restantes, são apenas pessoas marcadas por várias cicatrizes feitas por inúmeras circunstâncias.

São aqueles que mais se tentam proteger, para evitar a continuidade de tantas desilusões, mas ao mesmo tempo, são aqueles que mesmo com medo, vão há luta com os seus corações apertados . Lutam por aquilo que acreditam e por aqueles que os acompanham nos períodos mais difíceis.

São os que choram mais vezes do que aquelas que gostariam, e os que disfarçam com um sorriso as suas tristezas ou mágoas.

São os que sentem tudo de uma forma incrível e intensa, sendo os menos cínicos que podemos encontrar pelo percurso de nossas vidas.

São vistos como frios, mas na verdade e na maioria das vezes, são apenas protecções que colocam em si, não usando máscaras, substituindo as por uma armadura.

Porém no mundo que vivemos, os corajosos são sem dúvida, felizardos pois foram aqueles que não permitiram corromper se perante tanta violência, tanta vulgaridade!

Carla Milho

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s