Congratulations….


Sim, Parabéns …Sinto que devo estas palavras a mim mesma!

Se eu pudesse dizer quantas vezes morri de dentro para fora e depois disso respirei fundo e segui em frente.

Não é difícil morrer , mais difícil é renascer, fingir que somos como o sol e há noite darmos lugar á lua…

No entanto, eu iria detestar ter a covardia daqueles a quem dei o poder de me matar, porque eu independentemente do tempo que leve continuo a renascer , mas eles continuam a ser covardes!

Mesmo despedaçada por dentro , continuo e não queiram estar na minha posição , porque não é fácil , e por vezes não há coragem suficiente para resistir a tanto…

O medo vive em mim, não sou nenhuma heroína e estes últimos quinze dias que passaram , após a morte do meu avô , apenas têm vindo a comprovar que o lado que tenho que manter e demonstrar , é o meu lado corajoso. Ainda não me permiti fazer o luto e sentir saudades , mais uma vez não o posso fazer , e estas exigências que a vida me coloca por vezes , esgotam me .

Quantas não são as vezes que eu repito para mim mesma, é só mais uma fase …Muitas , demasiadas. Mas não posso ser fraca ,não posso ser aquilo que não sou. Fraquejar , não é sinonimo de covardia , é apenas querer parar para descansar um pouco , necessitar de um pouco de amparo , de respirar fundo e continuar.

Mais uma vez algo quer me provar , aquilo que já sei há tanto tempo…algo que tenho vindo a ser preparada para …

Mas tenho que me dar os parabéns , por ainda não ter perdido a minha sanidade mental , por ainda não ter enlouquecido . Mais uma vez , é só uma fase…

Quando finalmente eu puder , quando chegar a minha vez , certamente eu irei celebrar , irei comemorar e brindar á minha coragem , e quando olhar para o lado , irei ver aqueles que mais uma vez resistiram verdadeiramente em ficar!

Continuo a ter a teimosia daquela menina que fui outrora , continuo a ser do contra e a contrariar seja o que for , desde que essa seja a minha vontade. Disciplino me para não ser tão impulsiva , pois de nada adianta falar com surdos e querer que os mudos me respondam.

Não quer as mesmas coisas , não é sinal de desistir , é apenas permitir que tudo se alinhe e se encaixe novamente e deixar de lado guerras que não fazem sentido travar!

Simplificar ,creio ser a forma mais inteligente de lidar com tudo o que acontecer . Continuo, no entanto , a ser uma apaixonada daqueles que estão para o que não der e para o que não vier. Existem caraterísticas na minha personalidade que não irão mudar, tenho a certeza que estarão comigo até ao último momento da minha existência, mas tenho orgulho em ser quem sou e isso ninguém me consegue roubar!

Arrogante?!

Não, sobrevivente!

Carla Milho

7 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s