Stay until the end of time


Fica , fica até ao fim do tempo. Do tempo que será permitido , pois na verdade ele não pertence a ninguém.

No entanto, o tempo é o que tenho para oferecer!

Tempo esse que teima em não esperar , que teima em correr sem querer olhar para trás.

Fica assim deitada no teu mundo a olhar para as estrelas , lá para cima para aquela imensidão azul que é o céu , enche o teu peito de ar e respira , afinal vives , afinal estás viva .E pensa em tudo o que já conquistaste e naquilo que ainda podes conquistar!

Pensa em como o tempo é teu aliado , pois passa por ti de forma suave , lançando te breves sorrisos , manifestando o seu orgulho por ti.

Fica e sente essa vontade em quereres ficar .Tens sido valente e por vezes destemida , pois não aceitas derrotas sem antes lutares , o caminho é esse continua …

Sente com o teu lado generoso, com o teu lado mais perspicaz ,ouve a tua intuição , sê aquilo que sempre foste e revela te aos que te vejam de verdade.

Não vivas na sombra , brilha pois nunca quiseste ofuscar ninguém , apenas suprimiste o teu brilho , o teu lugar neste mundo . E porquê , porque o fizeste pessoa tonta?

Fizeste dos teus medos teus aliados , e a maioria das vezes que caminhaste foi com medo ,mas mesmo não te acobardaste e olha , vê onde estás ….Não é maravilhoso?!

Sempre quiseste ter o teu lugar e ocupa lo, sem desejares ser outra pessoa , acreditando que a tua diferença, era a tua identidade e aquilo que realmente te tornava tão única .

Assustaste te com os “monstros ” que a vida te tem vindo a revelar , tens assistido ao cair de muitas máscaras , tens vindo a evoluir e no fundo era esse um dos teus objetivos .

Sabes a que lado pertences, fizeste de forma consciente a tua escolha e embora tenhas pensado que havias enlouquecido , foi talvez quem sabe o momento de maior lucidez.

Não te deixaste abalar por tempestades em que os ventos uivavam , ao ver te sofrer e escolheste reerguer te , escolheste reeducar te , nem que o tenhas que fazer todos os dias da tua vida!

Por isso e só por isso vê , vê como simplificaste os momentos mais turbulentos , onde a esperança parecia ter te abandonado.

Esse foi outro ponto muito importante , por ti conquistado …Não te sentires satisfeita com as derrotas.

Permite te , dá permissão a ti mesma afinal apenas tu sabes de onde vieste .

O certo e o errado são vertentes que a vida contem , que servem para nos ajudar a distinguir e a destacar aquilo que consideramos ser o mais correto para nós .

Fica , vive , respira , pula , dança , sorri , dá o teu tempo a quem aches merecedor dele , mas fica e sê quem realmente és!

Carla Milho

4 comentários

  1. So lovely your words ✍🏼 as to bring a tear to my eye, and the pounding of my heart! 💓 Yes, please stay and continue to share your beautiful spirit, compassion, and your determined will power to fight. 💪 God bless you, Carla. 🙏🏼

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s