Moments


Tenho vindo a aprender que existem momentos…

Momentos em que tudo significa algo e outros em que nada não significa nada. Por vezes, penso que são fases, mas sei que não é bem assim, mas por alguma razão e para que possa ultrapassa las, é essa a minha reacção.

Ainda não chegou a vez da minha verdade, ainda não chegou esse momento e para que consiga chegar lá um dia, vou vivendo com as minhas escolhas.

Sei que o momento, o meu momento é de revolta, de reviravolta, de aprendizagem, mas não penso naquilo que não posso resolver agora, penso apenas no que é importante ser resolvido agora.

Mais uma vez, sinto que estou numa bifurcação e que tenho que decidir, viver ou continuar a fazer de conta que estou viva, e independentemente daquilo que possa vir a escolher, não volto a ser segunda opção de ninguém. Eu sou a minha máxima prioridade… Chamem me arrogante, os mais ignorantes e os possíveis culpados… Não me preocupa mais essas nefastas opiniões!

Apenas eu sou conhecedora da minha verdade, da minha história, daquilo que já vivi ao longo dos meus 45 anos, por isso se existe alguém com direitos sobre algo que se relacione comigo, sou eu.

O meu cansaço é mais que muito, mas desta vez vou contrariar determinadas vontades, determinados desejos que tanto querem ver o meu fracasso.

O porquê?

Não sei, mas não compreendo cabeças completamente estragadas e personalidades perversas. E não é o meu dever fazê-lo.

Seja qual for o momento, a situação, irei continuar a estar por aqui. Irei continuar a escrever enquanto acreditar que isso me faz sentir bem, o resto vai indo e ficando….

Carla Milho

4 comentários

  1. https://beyazmurekkep.com/blog/

    Merhaba herkese iyi günler diliyorum.Beyaz Mürekkep ailesi olarak Aralık ayında yeniden sizlerle olmanın mutluluğunu yaşıyoruz.

    Günlük hayatta yaptığımız fiilleri ne için yapıyoruz? Bir karşılık bekliyor muyuz? Bu konulara hikayemde rastlayabilirsiniz.
    Durum hikayesine benzeyen yazım hakkındaki düşüncelerinizi merak ediyorum.

    (Without Reward) Ödül Olmadan/ hikaye:
    https://beyazmurekkep.com/2021/12/04/odul-olmadan-hikaye/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s