Honor the good memories ✨


A vida é uma grande aventura com muitas fases, nas quais por vezes temos que fazer escolhas.

Nesta fase que estou a aprender a ultrapassar , neste momento menos bom, é importante deixar sair o que mais possa doer, mas também é muito importante recordar os excelentes momentos que tive oportunidade e a sorte de viver com o meu avô e sem dúvida sinto uma enorme honra em ter sido neta de um grande homem como ele.

Mais uma vez, a vida fez questão de me demonstrar que descendo de pessoas fortes, com garra, de grandes personalidades e guerreiros, pois mais uma vez fui testemunha disso.

E questiono me… Pensar em desistir?!

Não, não foi isso que me ensinaram, e não é assim que honrarei aqueles que me educaram, que me deram tanto para que eu um dia pudesse colocar em prática e transmitir também aos meus descendentes, e é isso que eu tento fazer.

Não sou melhor que ninguém, nunca quis ser, mas cada vez mais sinto dentro de mim que aqueles que conquistem verdadeiramente o meu coração, terão de mim o melhor que eu possa dar. Como tantas vezes, já escrevi, sou a princesa guerreira que veio a este mundo para salvar, não para ser salva!

Carla Milho

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s