You can’t say “I can’t”…


Não podemos dizer “Eu não posso ou eu não consigo ” até que tenhamos primeiro tentado!

As impossibilidades somos nós quem as criamos , e algumas limitações também .

Por vezes é necessário levar algo ao extremo para testar a nossa capacidade de lidar com isso, é necessária muita coragem para determinadas coisas ….Sim, coragem !

Ser corajoso é algo , que muitos de vocês que me acompanham há algum tempo , sabem que me fascina. Sou uma apaixonada por essa caraterística tão peculiar , tão necessária.

Alguns podem estar recordados , que me descrevo como a princesa guerreira que não quer ser salva , mas que quer salvar , mas a verdade é que por algum tempo me esqueci de salvar a pessoa mais importante , a mim mesma.

Pensava não conseguir , por uma serie de razões e motivos , por me ter deixado convencer estupidamente que não ia conseguir , no entanto e apesar de tudo , aqui estou eu .

Deixei a maldade entrar de rompante na minha vida , e não foi por não tê la visto , mas sim por ter optado por não a ver. Foi um erro , claro , mas sou humana e como tal erro.

Eu estou longe de ser um exemplo , e longe de querer ser um , eu apenas pretendo viver , nada mais que isso , cumprir a minha tarefa , cumprir o meu destino .

Tendo em conta que o universo quis que eu fosse uma guerreira , e que fosse testada várias vezes , a única coisa que me resta fazer é aceitar a minha condição , aquilo que me foi destinado ser nesta vida e já o aceitei á algum tempo.

Creio ser normal , principalmente quando já olhamos a morte olhos nos olhos , por duas vezes como foi o meu caso. Mas embora tenha pensado em desistir , por um período de tempo , algo em mim me obrigou a acordar , a reerguer me novamente e ainda bem que assim o foi , porque sei que a minha tarefa ainda não está terminada e ás vezes penso até que nem começada está .

O meu acreditar é algo que não consigo explicar por palavras, mas é algo que me impede de pensar novamente em tolices, de voltar novamente a caminhar num sitio escuro sem luz.

Continuo a ter dias menos bons, mas felizmente já são menos frequentes e tudo porque acredito , e não penso que não irei conseguir . Quando isso surge no meu pensamento , direciono o meu pensamento para o facto de ter chegado até aqui , de ser este metro e meio de pessoa com muita garra !

E sabem , devagar as dúvidas , os ses vão se desvanecendo ….

Carla Milho

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s