Was it worth the effort?!


Dizem que no amor não existem infinitos, dizem que é onde tudo é possível acontecer e para alguns, poucos é isso que acreditam e fazem acontecer.

Eu não sei… Perdi me algures pelo caminho e não sei se mais alguma vez irei conseguir acreditar.

Não houve uma razão aparente, mas quando olhei vi uma enorme mancha que cobriu tudo aquilo em que eu acreditava. Sim, eu já fui crente, mas sinceramente já não me lembro bem.

Ficou uma dormência inexplicável que por vezes desaparece, mas que insiste em voltar, e quando ela volta, eu não sei se ainda vale a pena ser crente. É aí que vejo novamente a tal mancha.

Dizem que no amor não existe a necessidade de provar nada, no entanto, creio que existe a necessidade de provar tudo pois caso contrário não deixariamos ir embora quem realmente amamos.

Sim, creio que não deixariamos. E não é preciso muito, as provas não são difíceis, nem impossíveis de serem dadas, basta mostrar todos os dias que ele ainda existe e que veio para ficar, sem pretensões de ir embora.

Mas onde, onde encontramos alguém que não se sinta mal visto em mostrar o que sente?

É difícil, e também cada vez mais raro, pois os homens para serem considerados homens perante os seus semelhantes, têm que ter aventuras, tem que ser garanhoes, isso é o que os torna homens com H maiúsculo. E as mulheres, com as suas vontades de quererem ser iguais caíram no mesmo esquema, e a maioria permitiu se renderem se ao comum, à vulgaridade vivida. Nenhum dos dois géneros é inocente, ou está livre de culpas. E ainda chamam a isto tudo, o avanço, a nova era, a geração moderna.

Pois por tudo isto, eu coloco esta questão :

Ainda vale a pena o esforço?!

Sinceramente não sei, mas gostaria de saber.

Talvez um dia a mancha que eu vejo desapareça e eu tenha encontrado a minha resposta, pois penso que ela será diferente para cada um de nós!

Carla Milho

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s