Assurance


Uma das certezas mais bonitas que tenho é de ter alguém na minha vida que torce pelo meu bem estar , para que tudo flua em harmonia.

Este género de pessoas vale a pena cultivar os sentimentos que nos possam unir , que nos unem e se solidificam com maior força . Quando alguém nos sorri por nos ver sorrir também , sentimos a certeza que essa pessoa é realmente genuína e queremo la manter bem perto a nós.

Torna se alguém inesquecível, torna se alguém especial , alguém que nos segura a mão quando tropeçamos para que não nos deixar cair.

É extremamente bom , a sensação é fantástica , e no meu caso faz com que eu sinta que transmiti os valores e os princípios corretos, sim fiz um excelente trabalho.

Tendo eu me tornado um pouco desapegada das pessoas , quando sinto a genuinidade de sentimentos sem pronunciar uma palavra , fico ciente que nem todos são negativos e mesquinhos , que tenho aquilo que necessito e não aquilo que talvez um dia eu tenha querido ter.

Não lamento , porque de certa forma evolui, crescendo noutro caminho , noutra direção , e a qual ao inicio não fazia sentido , não a tinha planeado. Mas é sempre assim , demoro sempre algum tempo a aceitar as contrariedades que a vida me impõe ,principalmente aquelas que não faziam parte dos meus planos.

A certeza porém , vai ganhando forma , vai crescendo sem que na maioria das vezes eu tenha plena consciência disso, mas quando em deparo com situações repetidas e as minhas reações já não são as de anteriormente , vejo o quanto eu já evolui.

E é essa certeza que me mantem crente em mim, nos meus defeitos e virtudes , na minha condição enquanto ser humano imperfeito, pois não faço propaganda enganadora .

Não finjo ser a pessoa mais bonita , não finjo ter o corpo perfeito , não vivo obcecada por beleza externa , por maquilhagem perfeita ou por exibir aquilo que não sou. Aliás gosto mais de ser discreta , de passar despercebida pelo meio dos restantes , pois sei o meu lugar e onde pertenço, não sinto a necessidade de provar nada a ninguém.

Tenho orgulho da minha idade , da minha condição de mãe e avó , de todos os outros parentesco que me possam unir e designar aos que façam parte da minha vida. Tenho orgulho pelas minhas cicatrizes , as que eu chamo marcas de guerra , ás estrias que demonstram a passagem dos meus filhos dentro de mim. Realmente não sou obcecada por corpos perfeitos , pelo contrário , o meu fascínio direciona se mais para as imperfeições , para alguém que as aceite ter tal como eu.

Essa certeza das nossas imperfeições , apenas demonstra o quanto humildes conseguimos ser ,sem manter aparências desnecessárias porque a beleza exterior vai alterando com o tempo como sinal da sua passagem por nós , é um excelente sinal .

É a certeza que vivemos !

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

3 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s