Challenge#2


E hoje o meu desafio diário, parece ser daqueles difíceis, enfim…

Sei desde que tomei consciência do meu esgotamento, que o processo que tinha pela minha frente ia ser longo e por vezes demorado .

Que iria ter dias bons e dias maus , mas que os dias bons acabariam eventualmente por se sobreporem ao dias maus, nem sempre é fácil impedir que eles aconteçam , mas continuo a tentar.

Aquilo que mais gostaria que deixa se de existir , são aqueles fantasmas agoirentos que moram lá no passado , mas que de vez em quando fazem me uma visita. É aqui , nestes momentos que a minha luta interna aumenta , pois não pretendo deixa los vencer!

Sou terrivelmente teimosa , e o que para uns a teimosia é um desfeito para mim, há muito tempo que é uma qualidade , e assim pretendo continuar .

Creio que aqueles fantasmas ainda voltam , porque ainda não fui capaz de me perdoar a mim mesma , por ter sido tão ingénua . Se o perdão realmente tem que ser aplicado a alguém , essa pessoa sem dúvida nenhuma , sou eu !

Faz parte , eu sei que sim . E todos os dias repito a mim mesma , várias frases que me aliviam um pouco a desilusão que tenho comigo mesma. Mas é necessário ter um jogo de cintura muito grande , e muita coragem também!

Desistir , não faz parte do meu dicionário , mas faz parte de determinadas situações da minha vida , pois já não as consigo enquadrar no presente, no agora!

Muitas criticas têm surgido , por escrever , por ter criado um blog e dar a conhecer um pouco das minhas experiencias , mas isso apenas me dá mais vontade de continuar a escrever e a partilhar , afinal a vida e as experiencias são minhas , e nunca mencionei nomes . São as chamadas “culpas ” que teimam em não admitir , mas realmente elas não incidem sobre ninguém mais a não ser em mim.

Desafio ou não , não pretendo sair deste caminho que delineei e que tracei para mim , e o presente é o agora , o momento mais importante continuando assim a ser um dos materiais que necessito para chegar ao próximo tempo, o futuro!

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s