Life despite everything


A vida apesar de tudo , de cada trambolhão ,de cada gargalhada, de cada lágrima , de cada grito, continua .

Continua a fluir como um comboio entusiasmado na sua viagem , em chegar passar em cada estação e deixar em algumas delas uma enorme saudade.

Flui de forma a que nos permite escolher aquilo que queremos e desejamos , mostrando nos muitas vezes as escolhas que devemos tomar.

A vida apesar de tudo acontece , e é nos dada a explorar , a viver momentos maravilhosos com mistura de cores e de imensas surpresas , basta acreditarmos que esta pequena viagem e passagem por este mundo , acabará por deixar as nossa marcas .

Quando descobrimos a forma de amenizar os nossos problemas encontrando soluções praticas e viáveis, a nossa ansiedade diminui e acabamos por nos tornar menos pessimistas.

A vida pode não ser fácil, não vem com um manual de instruções , com formulas mágicas , no entanto enquanto estamos cá , enquanto estamos vivos , somos os detentores dela , podendo reescreve la , as vezes que acharmos necessárias.

Ficarmos parados á espera que tudo aconteça , e que venha até nós sem que tenhamos feito por isso , não é viável e isso não é certamente viver.

Viver amargurados com futilidades , com jogos e enredos , com maldades alheias e coscuvilhices também não é a melhor forma . Já nos bastam imprevistos que surgem , porque assim tinha que ser.

Várias são as vezes que menciono , que temos que descomplicar ao máximo aquilo que consigamos , pois caso contrário acabaremos por nos tornar amargos e criaturas vis.

Sim , por vezes más experiencias transformam nos ,mas deveremos sempre tentar que elas não nos empurrem para um abismo tão fundo , que não consigamos sair dela sem que nos tenhamos transformado em maus seres humanos. Exige por vezes , muito jogo de cintura , muita coragem e principalmente acreditar que somos capazes de chegar mais além !

Parecem aquelas frases feitas , no entanto na maioria das vezes essas frases são tão sábias que as começamos a colocar em prática em nossas vidas!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s