The Diary of a Madman -Part XXI


Os seus olhos estavam completamente esbugalhados , ao olhar para a figura que se deparava diante de si. Não sabia o que pensar , nem como agir perante tamanha surpresa horrível!

Era uma figura mediana , com vestes estranhas , era uma mulher . Uma mulher que havia visto e com quem já havia estado , a detetive encarregue pelo caso do homicídio de seus pais.

Conseguia ver que ela tinha as mãos sujas de sangue , e também um livro cuja capa lhe chamou a atenção. Se a sua memória não lhe estivesse a pregar uma partida , sabia que já tinha visto aquele livro antes na sua vida , quando era mais novo.

A capa daquele livro era feita de um material peculiar e um pouco assustador , era feita de ossos. Pela lombada do livro conseguia ver que era um livro extenso co muitas páginas .

Não conseguia lembrar se ao certo em que fase da sua vida , tinha visto aquele livro , mas tinha a certeza absoluta que sim.

O seu desejo em tomar uma atitude era muito grande , mas começava agora a ter a noção que estava ali como espetador , para quem sabe desvendar quem foi ou quem foram os assassinos de seus pais.

De repente ouviu um som agudo muito alto , e ao olhar para o rosto da detetive , viu que as expressões e feições tinham alterado de forma assustadora , principalmente os olhos.

Ah ! Aqueles olhos , os olhos que estavam pintados na parede com o sangue de seus pais.

No rosto alterado , viam se veias muito escuras que mudavam de cor , fazendo com que aquela figura se torna se ainda mais assustadora!

Ouviu então a voz da detetive balbuciar algo que não conseguiu compreender , foi quando olhou e viu que ela estava a ler algo numa das páginas daquele intrigante livro….

Continua…

Carla Milho 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s