Catching the right attention


Mesmo aqueles que não busquem a fama e as luzes da ribalta, existe algo que buscam sempre , a atenção das pessoas certas !

Aquelas que nos irão trazer benefícios e alegras para a nossa vida!

É tão bom sentir que podemos partilhar todos os pormenores de nossas vidas com alguém , sem que notemos que essa pessoa finge ouvir nos , ou que está simplesmente a fazer um frete!

Essa atenção , essa pequena maravilha começa sempre pelo olhar , por vezes olhares discretos que falam mais que mil palavras antes escutadas.

São olhares sinceros e dispostos a partilhar tudo o que a vida possa trazer , o bom e o mau , pois não foram corrompidos pelos novos tempos , ou por aquilo a que todos chamamos de modernices. São olhos que expressam o desejo de uma vida normal sem grandes luxos , mas repleta de cumplicidade para preencher possíveis lacunas deixadas por passados mais turbulentos.

São pormenores deixados e largados num canto , esquecidos pela maioria , mas lembrados ainda por aqueles que acreditam que a magia acontece e que pode ser encontrada onde menos se esperava! É aqui que a magia acontece ! É aqui que a atenção que tanto desejávamos ter vem de encontro a nós de braços bem abertos, envolvendo nos em seus braços para nunca mais largar!

E isto é mau?!

Não, pelo contrário! E felizmente ainda existem espalhados por este mundo fora , pessoas sortudas o suficiente que encontraram a atenção devida e merecida, pois além de terem sido pacientes , nunca perderam a esperança que este dia iria chegar finalmente!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s