Ordeal


Há momentos em que a vida faz questão de nos colocar á prova.

Puxa nos o tapete , deixando nos sem chão , sem rumo e sem fé , em nós mesmos!

Há momentos em que pedir ajuda , faz toda a diferença e caminhar lado a lado fará com que nos sintamos de certa forma amparados.

Mas a vontade de começar e traçar um novo caminho tem sempre que partir de nós , esse risco temos que estar dispostos a corre lo, temos que sentir essa certeza.

Quando estamos insatisfeitos com algo , essa insatisfação acaba por se tornar uma frustração , e isso acabará por nos impedir de “fintar” os nossos medos …sabem aquele “mas”?!

É precisamente esse “mas ” que nos aprisiona aos nossos medos e que nos impede de concretizar os nossos sonhos. O que pode correr mal senão tentarmos?!

Creio que a incerteza é pior que a tentativa, pois uma cabeça cheia de dúvidas não consegue coordenar ideias corretamente e muito menos traçar planos para colocar em prática.

As provas que nos são colocadas por vezes ,somos nós próprios que fazemos delas “bichos papões” , por vezes somos nós quem cria os próprios medos.

Medos de abandono ,medos de fracassar , medos de não sermos aceites , etc. Estes são exemplos de medos que nos aprisionam ao um lugar e inevitavelmente ao fracasso, pois sem tentar nunca saberemos até onde poderíamos ter chegado .

Existem pessoas que criam uma serie de jogos manipuladores , que afinal não passam de desculpas para atingir os seus fins , não importa como , nem quem vão arrastar para a desgraça !

Não devemos dificultar ainda mais as coisas, creio que não nos trará benefícios nenhuns , a regra por mais difícil que possa parecer e ser ao inicio , é descomplicar ao máximo tudo , nem que para isso tenhamos que pedir ajuda. Mas ajuda ás pessoas certas , nisto deveremos ter a nossa máxima atenção!

Por vezes conseguimos tornar as provações pelas quais passamos nossas aliadas , basta acreditarmos nas nossas capacidades , naquilo que tanto desejamos e rodearmos nos das pessoas certas!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s