Mix because the sugar is in the bottom


A vida sem ter um pouco de açúcar , pode tornar se amarga …e por vezes o açúcar está no fundo á espera que mexamos para que se dissolva e voilá!

Ás vezes as melhores coisas ainda não vieram ao de cima , ao topo e temos que mexer , mexer bem para que elas se revelem.

Sim, o que está no fundo , nem sempre é mau , muito pelo contrário , por vezes é onde se encontram as melhores coisas , talvez aquelas que durante algum tempo ignoramos.

É sempre uma questão de perspetiva e de olharmos cuidadosamente e tirarmos as nossas conclusões.

Sabem , no fundo é onde se encontram novas esperanças , novas metas , basta acreditarmos que tudo acontece por alguma razão , e se por acaso alguma vez formos parar ao fundo , por causa de alguma situação mais complicada , é porque temos uma lição para aprender.

Ás vezes a nossa resistência tem que ser colocada á prova , para que consigamos de uma vez por todas enxergar e aceitar as nossas capacidades.

Nos piores momentos , nas piores fases acabamos por evoluir , claro que nem todos de forma positiva , mas isso acontece porque pertencem a outra categoria .

Não gosto de menosprezar ninguém , acredito que todos temos o bom e o mau dentro de nós , e não é tudo linear . O que pode ser bom para mim, poderá não se lo para outra pessoa , pois somos todos diferentes e a questão da moralidade tem muito que se lhe diga.

Acredito que o respeito é uma regra que deve existir sempre em qualquer relação entre seres humanos , pois caso contrário aquele que quebre a regra de ouro , perde totalmente o direito a que o respeitem.

Os comportamentos entre os seres humanos está cada vez mais degradante, e poucos são aqueles que ainda conseguem interagir sem que haja uma intenção por detrás de um ato de boa vontade .

E sabem quando é que encontramos verdadeiramente aqueles que têm atos de boa vontade, sem segundas intenções ?

Precisamente ,nos piores momentos , naqueles em que vemos quase todos a fugir de perto de nós como se tivéssemos uma doença contagiosa !

Nestes momentos aqueles que se revelem , são o tal açúcar que estava no fundo e que ficaram para adoçar as nossas vidas!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s