if the walls could talk


Se as paredes pudessem falar , teríamos conhecimento de segredos , de planos e de muitas outras coisas sórdidas!

Na nossa ausência , decorrem por vezes coisas que não imaginamos e que por vezes desejaríamos que não passassem de más interpretações a nossa parte .

Não é necessário ser se um bom detetive para descobrirmos mentiras , basta estarmos mais atentos a detalhes que vão decorrendo na nossa presença .

Pequenas mudanças de comportamento , alterações de planos . São pequenos exemplos de que algo mudou , e que alguma coisa está a acontecer , embora não desejem que as descubramos .

Por vezes a ignorância pode ser uma bênção , embora eu não concorde muito , pois nada melhor que a verdade , por muito complexa e indesejada que ela seja!

Nem tudo o que tenhamos desejado acontece , e nem tudo aquilo que gostaríamos ter conseguiremos , mas será que afinal não era suposto ser assim desde o começo?

Sim , por vezes decididos coisas na nossa vida , por causa de estarmos deslumbrados com a situação , mas há medida que o tempo vai passando , acabamos por nos aperceber que as nossas escolhas não foram as melhores .

Atrás desta desilusão , vem uma serie de emoções negativas , mas creio que a pior é quando descobrimos que fomos enganados , pois o que parecia ser nunca o foi !

O problema é quando desperdiçamos o nosso tempo , algo que não conseguimos recuperar mais .

E se as paredes falassem , ficaríamos ainda mais aterrorizados com determinadas verdades , talvez por isso , elas não o façam …poupam nos sofrimentos desnecessários !

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s