Task of the day


E para hoje , como tarefa importante e especial …”Bora lá ser feliz !”

Não só hoje , mas todos os dias deveríamos inserir no meio de tantas outras tarefa do nosso dia a dia , ser feliz!

Sim , a tarefa mais importante e aquela que suaviza, quem sabe todas as outras que temos que fazer.

De uma forma ou de outra , creio que todos teríamos no terminar de nossos dias , um desfecho diferente do habitual , caso conseguíssemos completar esta , na minha opinião uma das mais importantes!

E digo ser das mais importantes , porque se refletirmos cuidadosamente , cabe a cada um de nós saber como a tornar possível e inseri la durante o dia , para que no final do mesmo , possamos dizer, valeu a pena , com um sorriso no rosto.

Por vezes, para que sintamos isso temos que parecer perante determinadas situações , impiedosos , egoístas , mas será que é assim ?

Depende , pois cada um de nós sabe o que é melhor para si ,e quando nos afastamos da negatividade , de dramas desnecessários , de “fantasmas do passado” , não significa que sejamos arrogantes , significa simplesmente que sofremos uma mudança e conseguimos chegar até aqui , e o resto já não tem o mesmo peso que anteriormente!

Ser demasiado transparente , nem sempre é abonatório , nem sempre acrescenta coisas boas para as nossas vidas , por vezes estamos a expor nos de tal forma que estamos a dar poder a quem não devemos , e só quando sofremos desilusões é que vemos o erro que cometemos!

As mudanças que achemos que sejam necessárias e benéficas para nós , devem ser sempre efetuadas pois antes de qualquer outra pessoa , nós é que nos temos que sentir bem em nossas próprias peles…afinal quem é que está 24 horas sob 24 horas , 7 dias por semana e 365 dias do ano ?

Resposta simples e imediata , nós !

Até á relativamente 4 anos atrás , eu não compreendia aquilo que me era dito á vários anos , mas após , uma fase má cheguei finalmente á conclusão que sempre tiveram razão …antes de alguém mais gostar de mim, terei que ser sempre eu a gostar e a sentir me bem . E lentamente, isso foi encaixando na minha personalidade, e sinceramente agradeço por isso , todos os dias!

Prefiro que me chamem de arrogante, de egoísta , do que voltar a ser a pessoa que fui no passado , onde coloquei todos á minha frente , esquecendo me de viver ou de pensar um pouco em mim, na minha felicidade ou naquilo que sentia que me fazia feliz…essa pessoa , nunca mais !

Foi uma promessa que fiz a mim mesma e a que não pretendo falhar.

Conclusão :

Desde que nos sintamos bem , desde que não estejamos a fazer mal a ninguém, Bora lá ser felizes !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s