Setting new goals


Definir novos objetivos, novas metas!

Avizinham se tempos de mudança, e sinto que estas serão sem dúvida para melhor!

Por vezes temos que definir novos objetivos e novas metas , para que esses tempos de mudança surjam em nossas vidas , e abandonar aqueles que nos continuam a prender a um passado que nos impede de avançar ,é a decisão mais eloquente e razoável a fazer!

Todos tememos um pouco mudanças, pois somos um pouco criaturas de hábitos , principalmente se nos sentirmos cómodos e confortáveis .

Mas por vezes fazermos uma mudança e uma reviravolta em nossos planos e metas , pode fazer com que aquilo que realmente desejamos , comece a acontecer.

Temos que nos empenhar , obviamente pois nada acontece se nos mantivermos quietos .

Traçar ou delinear projetos em que sabemos que temos potencial e capacidades para cumprir , é evoluir a nível pessoal , o que nos trará certamente muita satisfação e orgulho.

Há que semear as sementes , para que mais dia menos dia , elas comecem a crescer com prosperidade , dando assim os seus frutos como resultado final.

O mesmo acontece quando nos empenhamos em algum projeto, que acreditamos ser aquilo que queremos fazer ou concretizar . Nesta fase é importante , não dar ouvidos a determinados comentários maliciosos ou então o melhor é não contar a ninguém o que estamos a delinear!

Nem sempre teremos o apoio que desejamos e se permitirmos podem até contribuir para o nosso fracasso , acreditem , já passei por algo semelhante. O que me deixou frustrada , pois ao invés de acreditar em mim e nas minhas capacidades , dei ouvidos a quem não devia, a quem não desejava o meu sucesso . Felizmente, deixei de faze lo , e hoje em dia quando acredito que aquilo que desejo , quando quero algo , vou até ao fim sem dar ouvidos ou pedir conselhos a ninguém , e na maioria das vezes não digo nada a ninguém .

Considero me inteligente o suficiente , para tomar determinadas decisões na minha ida , principalmente aquelas que sejam de realização pessoal !

Nunca gostei de bisbilhotar a vida de ninguém e como tal , também não gosto que decidam bisbilhotar a minha . Gosto de ser discreta e reservada , e no meu mundo a entrada a estranhos é muito restrita e sujeita a uma avaliação. Aprendi a ser cautelosa , a vida fez questão de me dar essa lição!

Aproveitando o inicio da nova estação do ano , ( em Portugal, o outono ) quem sabe não seja um bom incentivo para novos projetos ?!

Pensem e creio que sim, que é um bom preságio!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

15 comentários

  1. At the change of each season of the year I like to make new goals, new changes, new projects to accomplish. A new season always seems like a good time to start something new and reach forward toward that goal with new life. Have a wonderful weekend coming up Carla!😀😻🌞🌹🌹🌺😽😽

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s