Inside steps


Aprendi a dar passos , sim passinhos , uma espécie de viagem ao meu interior , á parte emocional!

E quando o fiz aprendi a aceitar o que a vida me dá , no entanto não significa que me conforme com tudo…Mas uma coisa eu aprendi , existem coisas que não vale a pena correr atrás !

Ao passar a acreditar mais em mim , e menos nos outros , cheguei á conclusão que o que é meu será meu , poderá até demorar algum tempo , mas virá.

Sempre me considerei humilde , e havia coisas que o dinheiro não poderia comprar , como por exemplo , a simplicidade de um amor , um beijo ao acordar , o poder de um abraço fazendo com que sentíssemos o verdadeiro amparando e que esse era o lugar seguro.

Mas nem sempre acordamos com um sorriso nos lábios , mas isso não quererá dizer que tenhamos que desistir de acreditar , sim o famoso acreditar .

E acreditar no amor mais especial que existe , no amor que sentimos por nós mesmos!

Grande momento da minha viagem , quando cheguei finalmente a esta conclusão.

Aprendi a driblar o tempo de forma simples e a meu favor…

Como parar o tempo , simples… sorria mais , beije mais !

Como viajar no tempo , simples…leia !

Como escapar do tempo , simples …pela música !

Como sentirmos nos livres do tempo , simples …respiremos!

São pequenos truques que utilizo e que vão funcionando , uns dias melhor que outros , mas o mais importante é que eu me sinto bem , sinto me bem na minha própria pele!

Não me esqueço que sou humana e que existiram sempre dias negativos , mas se fizer a contabilidade deles , consigo ter a perceção que os dias positivos estão em vantagem , e isso significa muito mais do que aquilo que possam imaginar! Para mim , representa sem dúvida , uma grande vitória , pois apenas eu sei por onde andei, e aquilo que vivi para chegar até aqui , sentindo me confiante!

E como em tudo o resto , sou sincera e sinto mesmo que o melhor ainda está para vir , que as coisas más também chegam ao fim , e eu já mereço uma boa lufada de ar fresco e positivo!

Quando vos escrevo , faço o sempre da minha perspetiva , descrevendo cada tema que escolho pelas minhas convicções e forma de estar na vida , não poderia ser de outra forma , pois apenas vejo o mundo através dos meus olhos!

Uma coisa eu vos posso garantir , vale a pena , vale a pena acreditar no nosso desempenho , nas nossas metas , nos nossos objetivos , em nós !

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s