This that and the other


Isto , aquilo e o outro , por vezes tem muito mais que se lhe diga.

Por vezes , são palavras ocas que ninguém escuta ou por vezes são as palavras que queremos que alguém ouça.

Tudo se repete , até que tenhamos aprendido , até ao momento em que abandonamos aquilo que prende os nossos pensamentos , as dúvidas.

Quem nunca as teve ?

Ninguém tem um manual ou uma formula mágica que nos indique o melhor caminho , as melhores decisões , as melhores escolhas , temos sempre que arriscar e confiar nos nossos instintos e discernimentos, e esperar pelo melhor!

Mas e se esse melhor não resultar?

Pois bem , aprende se a lição e começa se á procura de outras opções , e por vezes nem teremos essa necessidade , pois elas sempre estiveram presentes em nossas vidas .Mas a verdade é mesmo esta , temos outras opções , não temos que viver contrariados , se não funcionou daquela vez , certamente irá funcionar na próxima .

E tudo depende sempre de nós , não podemos nem devemos colocar essa responsabilidade em cima de alguém , somos nós os detentores da nossa vida , das nossas escolhas , por isso temos vontade própria.

Acreditar em tudo isto , é meio caminho andado para que o nosso desempenho e foco , seja recompensado . Nem sempre vemos isso , porque estamos zangados por os nossos planos anteriores terem falhado , mas temos que ver as coisas de outra forma , pelo menos tentámos .

E quando tentamos algo , caso não tenha resultado , não podemos encarar como uma derrota ou um fracasso , temos que acreditar que não era para ser , nem para ficar em nossas vidas , fazia sim parte de um processo de evolução !

O importante é não ficarmos por ali ou a pensar nisto , naquilo ou no outro pois essas dúvidas apenas nos irão prender a algo que não nos pertence mais!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

9 comentários

  1. Wonderfully worded post dear Carla, so much of positivity n learni gs. Loved it reading. ❤❤

    Nobody has a manual or a magic formula that tells us the best way, the best decisions, the best choices, we always have to take risks and trust our instincts and judgments, and hope for the best!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s