A very special lady was born in 1st of September 1956


Há precisamente 65 anos atrás , no dia 1 de setembro de 1956, nasce a mulher mais importante da minha vida , a minha mãe!

É uma mulher que desde cedo aprendeu a não ser dependente de ninguém , principalmente de um homem, após ter aprendido o que é ser traída durante um ano, e ficar com uma filha com três anos!

Por esta e muitas outras qualidades , admito que admiro muito a minha mãe , uma mulher que independentemente de tudo sempre apoiou as minhas decisões , mesmo quando não concordava com elas. Sempre me disse que a vida era minha ,e que era eu quem a tinha que viver e aprender com todas as consequências que cada decisão que eu toma se pudessem surgir!

Infelizmente a vida pregou lhe péssimas partidas , pois perdeu os seus dois irmãos para uma terrível doença , ambos com um cancro nos pulmões . No entanto os laços que existiam entre eles eram tão fortes que esteve a seus lados até ao último momento , não os deixando sós.

E hoje completa 65 anos , e a vida também lhe deu coisas boas , ás quais ela dá imenso valor , dois netos e á um ano e meio uma bisneta!

Sei perfeitamente bem que ela tem muito orgulho em mim, e sente que fez um bom trabalho enquanto mãe…honestamente creio que é a melhor recompensa que uma mãe pode sentir!

Não é uma pessoa de demonstrar os seus sentimentos e emoções , não sabe fingir e não se inibe de dizer o que pensa seja a quem for, no entanto quem a conhece bem sabe que ela sempre faz tudo para ajudar em tudo o que pode e muitas vezes , mesmo quando não pode .

Uma coisa eu afirmo , tenho muito orgulho na Olga , na mulher mais importante da minha vida , sem dúvida , a minha mãe!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

9 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s