Let the changes begin 😉


Sente se brisas de mudança…

O Verão está praticamente no fim, e os ciclos das estações continuam sem sentir saudades.

Umas estações despedem se e dão as suas vezes, a outras que vêm para as substituir, com um novo clima, com novas temperaturas.

Mais dia menos dia, estamos a substituir as nossas roupas leves por agasalhos e roupas quentes.

É a natureza segue o seu curso natural sem esperar por ninguém. Sendo muito inteligente e necessário para que o ecossistema possa continuar com algum equilíbrio.

E o truque passa um pouco por isso, pelo equilíbrio, pelo conforto que sentimos quando estamos equilibrados.

Nem sempre entendemos as mudanças, mas ao senti las acompanhadas de equilíbrio e conforto, apercebemos nos que tudo acontece com um propósito, e que nos trará benefícios.

Claro que quando as nossas rotinas são quebradas repentinamente, ficamos aturdidos e um pouco confusos ao início, é normal. É o período de adaptação.

O desconhecido assusta como qualquer outra coisa que não conheçamos, mas temos que dar uma oportunidade, caso sintamos que será bom para nós.

Não existe uma fórmula mágica, nem regras sem excepção e cada caso é um caso, e cada um deve saber o que é melhor para si e aquilo que realmente deseja viver, porque a viagem é muito curta para a desperdiçar com dúvidas.

Onde existem dúvidas, não existe felicidade, porque não vemos o óbvio, aquilo que está diante de nós e nos emite inúmeros alertas.

Eu pessoalmente não gosto muito de mudanças, gosto de me sentir confortável e de saber com aquilo que posso contar, mas por outro lado não gosto de acreditar no faz de conta, em fantasias que não fazem sentido nenhum e que apenas me tiram a paz e o sossego.

Sou uma pessoa cheia de manias, com algumas regras pois não sei ser organizada onde exista desorganização.

No entanto, já dei por mim a pensar com mais nitidez em situações desorganizadas do que quando estão organizadas,e simplesmente porque é quando saio da minha zona de conforto e aí não dá para negar o óbvio.

Resumindo, nem sempre as mudanças devem ser assustadoras ou interpretadas como desorganização, devem ser avaliadas e ponderadas pois se aconteceram é porque houve uma razão!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s