Sex sells… Always!!!


O sexo vende, sempre… Creio que isto já não é mais nenhuma novidade para ninguém!

Seja através da Internet, revistas, televisão e até anúncios nos jornais.

É algo que passou a fazer parte do quotidiano de todos, em todas as sociedades do mundo.

Já não existem apenas aqueles estabelecimentos comerciais cujo negócio era juntar o convívio com o prazer, não agora a oferta estende se de outras formas e de maneiras, digamos que mais discretas para não levantar muitas suspeitas aos habituais clientes que na sua maioria são pessoas comprometidas.

Esta oferta abrange tanto pessoas do sexo feminino como do masculino, embora a procura continue a ser mais por parte dos homens.

O incrível é que em alguns casos, não existe um pagamento em dinheiro, pois os clientes são manipulados a consumir bebidas alcoólicas em troca de determinados “gracejos”, conversas de engate, decotes generosos, calças ou calções bem diminutos, etc.

Não duvidem pois é a realidade, e uma muito crescente.

Os funcionários, que na realidade são na sua maioria do sexo feminino utilizam antes de efectuar as suas escolhas, uma breve observação aos seus novos alvos. Pessoas normalmente que denunciam as suas carências, com problemas de auto estima, mas que nessa noite ou tarde precisam de atenção… Alvos muito fáceis.

Pessoas com problemas de auto estima, inseguras em relação às suas personalidades são alvos fáceis e quem anda à “caça” sabe reconhece los de imediato.

A falta de carência que tantos alegadamente dizer ter, é apenas uma desculpa fácil que encontraram para se convencer a si mesmos e aos demais que estejam dispostos, mas que normalmente está muito longe de ser verdade, pois possuem todo a atenção que necessitam. Mas na verdade, são pessoas insatisfeitas que podem ter a seu lado, homens ou mulheres bonitos, no entanto o sexo desconhecido é sempre um risco a correr e uma aventura a não perder!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s