Stairs away to doom


As escadas para a perdição, para a ruina …quem nunca as desceu ou subiu?

Pois é , a vida coloca nos por vezes , degraus demasiado penosos para descer ou subir , e no meio dessa escadaria é onde encontramos e descobrimos quem sim, quem não e quem nunca!

Encontraremos velhos conhecidos , falsos amigos e quem sabe até velhas paixões , mas notem bem na palavra mais importante , velhos!

Ou seja velhos, significa que pertencem a um passado , a um tempo que já não existe e devemos deixa los ficar exatamente aí, pois foi lá que os deixamos ficar.

No entretanto , evoluímos e escolhemos subir outro género de escadas e em melhor companhia , uma companhia que nos lembra sem se cansar o quanto somos importantes , que nos lembra mais as nossas qualidades que os nossos defeitos, que não nos menospreza , que não nos tem como um produto dado e garantido. E essa companhia pode ser , nós mesmos …lembrem se sempre disso, antes de mais alguém ser o nosso melhor amigo , temos essa capacidade realmente é só acreditar nela!

Façam questão de abandonar as escadas da ruina , e da negatividade pois caso contrário irão pagar um preço demasiado elevado e não valerá a pena , pois merecemos subir ou descer , outro género de escadas …as que nos conduzam á positividade e á felicidade!

Abandonem lá os velhos ,sejam eles quem forem , mesmo que em dada altura eles tenham sido importantes , pois se vos enganaram ou traíram, voltarão a faze lo vezes sem conta , pois não foi um erro , foi a maneira sórdida de se revelarem . Nunca deveremos pensar que irão mudar , caso contrário não iremos conseguir sair daquelas escadas, que se tornarão num perigoso labirinto.

Acreditem que existem escadas maravilhosas á nossa espera , que não terão pedregulhos penosos de carregar , serão muito mais agradáveis e nelas encontraremos flores de todas as cores!

E serão essas que nos irão conduzir ao sucesso , á vitória e quando olharmos iremos querer comemorar tudo isso com quem tenha sempre estado lá , mesmo em silêncio, pois por vezes o silêncio vale muito mais que mil palavras!

Reconstruam se as vezes que forem necessárias , mas eliminem de vez e para sempre de vossos dicionários a palavra desistir!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s