Still normal?! I never was😉


É verdade, nunca me senti normal, nem igual a ninguém!

Nunca me senti superior, nem inferior a ninguém. Sempre gostei de ser assim rebelde, mas no entanto sempre respeitei tudo e todos.

Mas ao ter anulado esse meu lado rebelde, abandonei uma parte da minha essência, da minha personalidade.

A rebeldia pode ser uma qualidade e não um defeito, como muitos a vêem, e se a tivesse mantido ativa, bem possivelmente teria escapado a uma série de dissabores.

Essa rebeldia que faz com que eu seja mais assertiva, mais honesta comigo mesma e foi onde eu errei.

Talvez quem sabe para corresponder ao que esperavam de mim, esqueci me de viver, de viver sem corresponder a padrões impostos aos quais julguei que funcionassem. Mas essa história de dar e não receber, satura e foi isso que me aconteceu, uma saturação total.

Salvei alguns, mas ao te lo feito, esqueci me de salvar a pessoa mais importante, eu. E esqueci me precisamente, porque deixei de ser rebelde e passei a ser uma pessoa contida.

Porém quando se contém algo por muito tempo, chega aquela altura, aquela hora que o que está guardado e controlado sai novamente, e com mais intensidade ainda.

Divirto me, agora sendo quem sou e não dou mais ouvidos às descrições que às vezes ouço da minha pessoa. A minha consciência está tranquila e nunca foi corrompida, tenho a capacidade de brincar com as inúmeras tolices que digo e faço, e julgo me cada vez mais ser deveras inteligente ao faze lo.

Abandonei aqueles velhos padrões, e por vezes tenho que ser cínica o suficiente para fazer de conta que ainda acredito neles, porém apenas eu sei os meus porquês e pormenores que fazem de mim ser assim, rebelde e um pouco irreverente até!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s