On the 18th of October 2017, I reborn


No dia 18 de Outubro de 2017, renasci!

Sim ,isso realmente aconteceu, mas só agora passados quase 4 anos, me estou a aperceber disso, mas mais vale tarde que nunca!

Foi me dada uma segunda oportunidade, ao ter sobrevivido a uma difícil e complicada cirurgia.

Por vezes, levamos algum tempo a ter as certezas e as respostas para as nossas dúvidas!

E foi isso que me aconteceu!

De um momento para o outro todas as respostas para as minhas dúvidas e questões , obtiveram resposta , sem que eu estive á espera , e tudo ficou bem claro na minha cabeça.

De uma forma tão simples e tão obvia , todas as peças anteriormente soltas se juntaram e o puzzle ficou finalmente completo. Mas antes eu tive que aceitar a verdade , não a que eu gostaria e a que havia planeado, mas a que era real. Afinal tudo sempre havia dependido de mim, de eu aceitar por muito controversa que ela fosse.

E ao ter aceite , renasci como se tudo o que havia passado não tivesse sido vivido por mim porque não era eu , o eu que sempre fui e que anulei.

Finalmente a minha vida faz sentido novamente , e isso é algo que eu inconscientemente sempre lutei . Ter recuperado a minha auto estima e o meu amor próprio também ajudou bastante , principalmente para alguém como eu que os tenha deixado de sentir . O que para muitos soa a egoísmo ou frieza , para mim soa me a sobrevivência .

Renasci com mais garra ainda e mais vontade de continuar a lutar por aquilo que tanto desejo para mim, e sei que a minha meta se encontra cada vez mais próxima de eu a alcançar.

Continuo a viver de acordo com os meus princípios, embora alguns eu tenha mudado de certa forma a perspetiva , pois ao continuar com eles não ganho nada muito pelo contrário ,apenas me fazem perder .

A sensação de termos renascido pode ser assustadora ao inicio , mas com o passar do tempo e com o facto de o aceitamos tudo fica no lugar certo!

Ás vezes determinadas mudanças são para o nosso bem apenas não o queremos aceitar , pois elas não estavam nos nossos planos . Mas lembrem se que nem sempre controlamos aquilo que não depende de nós , e isso não pode ser considerado um fracasso , mas sim uma vitória que deve ser festejada de outra forma !

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s