I just can get enough 😉


Se existe algo que eu não me farto , é deste género de carinho que vocês podem ver numa das fotos que coloquei…o amor que os meus animais me dão!

Todos os dias e várias vezes , eles demonstram me o quanto gostam de mim através de lambidelas , de torrinhas , e de olhares sinceros …olhares que demonstram o quanto o sentimento é mesmo verdadeiro!

Sou uma apaixonada por animais , isso já não é novidade e cada vez o sou mais , pois eles sim compreendem bem o que é amor incondicionalmente , sem exigências, sem abandonos .

Sinto me mais próxima deles do que de qualquer pessoa, pois eles aceitam me tal e qual sou , sem me apontarem o dedo , e ao imaginar um dia as suas ausências , faz com que sinta mais tristeza do que se fosse a ausência de uma pessoa.

A eles confio a minha vida , porque tenho a certeza absoluta que dariam as suas por mim se necessário fosse , e eu por eles também pois para mim não são penas animais , são membros da minha família e bem com um papel muito mais importante que algumas que eu tenha laços de sangue.

Aqueles que não gostem de animais jamais compreenderam , aquilo que estou a escrever , pois não conseguem ver o que é ser amado!

Imaginem a estupenda sensação , ao chegar a casa e ver as suas caudas a abanar de felicidade e os pulinhos que dão ao olhar para nós , apenas á espera que lhes façamos uma festa…e realmente indiscritível e apenas os sortudos que sejam amantes de animais tal como eu , compreenderam !

E outra coisa maravilhosa, é que eles não deixam que nos sintamos sozinhos , parece que têm uma sensibilidade tão poderosa que sabem o que estamos a sentir , agindo de imediato para que tudo desapareça.

Disto realmente , não me canso e agradeço por tê los comigo e lhes dar o máximo de amor também , e tenho a certeza absoluta que os meus três animais são felizes pois sentem se amados incondicionalmente!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s