No more sorrow


Sem mais tristeza , abandonar essa emoção sem olhar para trás…

Sabem quando nos apercebemos que não nos sentimos mais tristes , com algo que outrora nos fazia sentir assim?

Pois tudo pode acontecer , e de repente . Libertando nos para o caminho certo , para aquele que sempre foi o melhor , aquele que nos irá levar a conhecer o que é realmente não sentir tristeza-

Nos tempos que correm, é cada vez mais importante acreditarmos que iremos conseguir continuar em frente , que é necessário manter a calma e que não falta muito para alcançarmos aquilo que mais desejamos!

Uns continuam as suas vidas como se nada estivesse errado , nem no mundo nem em suas vidas , pois já se habituaram a viver de tal forma que já não conseguem mais distinguir a fantasia da realidade. Nada mudou…

E se nada mudou , e se essa mudança não agrada teremos que continuar a ser cúmplices disso tudo?

Creio que não . Creio que nenhum de nós , tem que viver triste e amargurado , não creio ser esse o nosso propósito nesta viagem que pode ser tão breve!

Mão é fácil , e quem sou eu para dizer que o será …Sou humana , tal como cada um de vós , mas com a minha própria história de vida ,em que existiram acontecimentos aos quais ainda tento hoje em dia ultrapassar, mas não é fácil termos que “matar ” um pedacinho de nós , da nossa história, mas por vezes é obrigatório para garantirmos a nossa sobrevivência.

E neste aspeto , estou a tornar me um pouco uma expert, pois além de continuar a sobreviver á minha doença , também continuo a sobreviver ás maldades e invejas alheias. E digo vos muitas vezes que não sou melhor que ninguém, porque é realmente aquilo que sinto , no entanto também não me sinto inferior a ninguém, sou quem sou e isso para mim basta e é suficiente!

Mesmo sabendo que a minha vida não é um conto de fadas , até porque não acredito na existência deles , decidi não permitir mais que me empurrem para o abismo . Tenho os meus princípios, aos quais tento permanecer fiel e agradeço diariamente pelas capacidades que tenho e pela coragem que vai continuando a crescer também, pois cada vez mais sei que necessito dela.

A minha maneira de ser assusta , sim verdade , assusta pois tenho consciência do quanto a minha personalidade consegue ser difícil, mas começo a chegar á conclusão que apenas assusta aqueles que são fracos e que por vezes tentam manipular me, coisa que é um pouco difícil, pois adoro pensar pela minha cabeça . Todas as decisões por mim são tomadas , e por conseguinte as consequências que delas possam advertir …muitos chamam me “mandona”, mas será bem assim?!

Se o sou apenas pretendo mandar em mim, porque isso já me dá muito trabalho!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

  1. Brilliant post, we are the boss of ourselves along with Spirit/God, true words. “Some go on with their lives as if nothing is wrong, neither in the world nor in their lives, because they have become so used to living in such a way that they can no longer distinguish fantasy from reality.” ~ So true Carla, reality becomes the fantasy illusion and there is no self-awarness for the fear of the monsters that lurk in the conscience.. Hence covering it with gossip and always running away from the Self. Love you. 😘🌹🙏🏻

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s