How does it rules?


Não sendo detentora de uma formula mágica , também eu tenho dias em que não sei muito bem, como fazer que tudo funcione melhor…

No entanto, não me deixo vencer pelas impossibilidades ou obstáculos que se deparem diante de mim, não me vejo como uma vencida . Vejo me sim , como uma pessoa que luta e que se empenha em conseguir tornar os seus desejos em realidades, e aprendi a ser paciente.

Nada melhor que manter a calma e a paciência, em respirar fundo e ir em frente!

Nem sempre as coisas acontecem como eu desejo ou á velocidade que eu gostaria , mas tenho uma teimosia que levo ao extremo , quando realmente eu quero alguma coisa . É a minha melhor aliada. Quando eu coloco uma ideia na minha cabeça , não descanso até que a veja a funcionar. Tenho me apercebido que desde há algum tempo para cá , desisti de determinadas coisas , porque simplesmente não sinto falta delas , e o “botão ” que se incorporou em mim , desliga se automaticamente , poupando me a muitos disabores.

Quando me deparo com isto , significa que afinal o que eu pensei que me fazia falta , não era verdade, eram apenas hábitos.

E isso todos nós conseguimos controlar , os nossos hábitos ou rotinas. Claro que se estivermos habituados a determinadas coisas , e elas desapareçam de repente, ao inicio sentiremos falta delas , mas será que não existem outras bem mais interessantes á nossa espera e quem sabe bem melhores?

Será que as outra que nos foram retiradas ,não o terão sido para serem substituídas por algo muito melhor?

Eu começo a aperceber me que sim, que nem tudo o que pensamos que nos faz bem , realmente nos faz. Pode parecer confuso , mas na realidade é bem mais simples do que aquilo que aparenta. Recordem se ,quando uma porta é fechada , olhem á vossa volta e observem se nenhuma outra foi aberta ou uma janela…sejam um pouco mais observadores . Creio que o sentido real da funcionalidade das coisas , está nos pequenos pormenores que ignoramos.

Mas não podemos demorar muito tempo , a faze lo pois nada fica eternamente á nossa espera e existem oportunidades que têm que ser logo agarradas, porque se escaparem não voltarão a surgir!

Perseverança, foco e empenho!

Coisas tão simples como estas!

Saibam esperar e mantenham o pensamento direcionado para aquilo que desejam que vos aconteçam , pois o nosso pensamento e a nossa força de vontade trará mais dia menos dia , até nós aquilo que tanto desejamos. Isto é mesmo real e verdadeiro!

Tornem a vossa passagem por aqui , o agora ,algo importante e positivo , e tudo acabará por acontecer e sempre da melhor forma para cada um de nós! Não se contentem com migalhas ou com esmolas , sejam mais realistas no que diz respeito ao valor que têm , orgulhem se de vocês mesmos , pois mais ninguém o fará por vocês!

Quem sabe esta não será uma das regras mais simples a nosso favor, e que colocada em prática nos abrirá horizontes maravilhosos!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s