Are you ready?!


The real question is, Are you ready?”

Sim ,a questão que merece toda a nossa atenção é mesmo esta ,”Estás preparado”?

É muito importante ponderar , antes de respondermos , não deveremos faze lo movidos por um impulso , devemos pensar durante algum tempo , o tempo de reflexão!

Eu tenho andado a refletir bastante, sobre imensas coisas , as minhas coisas , obviamente , e como desta vez não quero decidir nada baseada num impulso ,estou a controlar essa parte , estou talvez mais ponderada.

Mas estou prestes a abrir a porta do “cavalo de Troia” , estou prestes a eliminar o “elefante que está na sala”, e desta vez sem aviso, sem alertas e quem sabe sem despedidas , até porque não sou boa quando o assunto seja despedidas!

No inicio deste ano , fiz uma promessa a mim mesma …este seria o ano de mudanças , seria o ano que iria eliminar aquilo que insisti se em não modificar. O meu lado emocional está congelado , e a chave muito bem guardada e ninguém a tem senão eu , e a porta que dá acesso aos meus sentimentos é blindada …foi substituída!

E o prazo que dei a mim mesma foi até ao final deste ano , até Dezembro a minha vida irá ser reestruturada de uma maneira ou de outra, pois existem coisas nela que já não me satisfazem.

E quando isto acontece , há que tomar uma atitude ou a atitude , depende.

Sem precipitações , sem impulsos , tudo ponderado …

Creio que não existe impossíveis , eu creio nas inúmeras possibilidades que surgem diante de nós , mas também creio que por vezes somos nós que escolhemos não vê las , e isso é uma espécie de uma prisão , Uma prisão que nós mesmos criamos ,como tal teremos que ser nós a nos libertarmos dela.

Foi isso que eu criei uma espécie de prisão , onde estava presa a planos e projetos antigos , a coisas que não fazem mais sentido para mim, pois eu evolui e tenho a certeza que mereço mais , a insatisfação da satisfação , não me satisfaz mais!

Um dos meus péssimos hábitos , ficar presa a coisas que não fazem sentido….

A princesa que nunca quis ser salva , aquela que sempre quis salvar alguém a dada altura apercebeu se que tinha que salvar alguém muito importante , a si mesma!

E eis a grande questão ” Are you ready”?

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s