Cavalo de Tróia


Todos conhecemos a história do cavalo de Tróia!

Cavalo de Tróia onde a lenda diz que os inimigos se esconderam de forma a invadir Tróia, para por fim conquista la.

Agora imaginem que ao invés de estarem dentro dele inimigos , estivessem amigos , pessoas muito importantes em nossas vidas?

Certamente que a desilusão seria muito maior e muito mais penosa…

Pois bem , eu já tive em minha vida um cavalo de Troia , mas não eram os meus inimigos que estavam escondidos lá dentro , eram pessoas muito importantes na minha vida e das quais eu amei muito!|

Um dos piores defeitos que sempre tive, foi não saber escolher bem as pessoas para dividir a minha vida . E como tal , todos os planos que tracei falharam , não foram um fracasso , mas tive que abandona los , antes que isso tivesse um custo muito elevado! Uma viagem sem volta…

Foi mais penoso para mim, porque nunca esperei que essas pessoas fossem pacientes ,e se mantivessem escondidas o tempo necessário , á espera dos momentos certos para saírem e me colocarem ainda mais para baixo . Foi nos meus momentos de fraqueza , nos meus momentos débeis que mais desilusões sofri, levando me a um estado de exaustão total a todos os niveis!

Quis desaparecer , e a ideia de tirar a minha própria vida era uma constante na minha cabeça , pois até a minha auto estima conseguiram destruir. Horrível…

Olhava me para o espelho e durante um tempo , muito tempo , via o reflexo que descreviam , uma mulher acabada com pouco tempo de vida , sem mais nada a oferecer e feia. Pois é , conseguiram mesmo convencer me disso tudo!

E sabem o porquê disso tudo?

Porque havia me sido diagnosticada uma doença crónica genética grave , que começou com um cancro no colo do útero, e castigaram me por isso , como se tivesse sido eu a pedir para a ter.

O problema ou a idiota , nesta história , na minha história , não foi quem o fez , foi quem deu permissão para que o fizessem …eu!

Porém , eu não sou a mesma de antes.

Permiti me mudar , permiti me amarfanhar pelo buraco que estava enfiada , e puxei o vento na minha direção para me ajudar a sair de lá. A partir desse momento , prossegui mas reeduquei me , moldei me de outra forma .

Não fiquei blindada contra os temporais da vida , e todos os arames farpados vieram contra mim, e arranharam o meu sorriso e só agora o estou a recuperar ,só agora estou a aprender a dançar na chuva , ainda escorregando muitas vezes , batendo novamente com muita força no chão!

Mas protegi os meus sentimentos e emoções , tranquei os com cadeados e lá permanecem . Essa chave está esquecida e muito bem guardada , e foi quando finalmente aceitei a minha verdade nua e crua !

É difícil , quando nos vemos obrigados de certa forma a tomar uma decisão assim , tão drástica e tenho plena consciência, que a maioria não entende a minhas razões , porque apenas eu sei todos os pormenores que me levaram a chegar até ela , mas por vezes á males que veem por um bem maior!

E foi graças á minha parte inteligente e corajosa que consegui salvar me !

Estão recordados ?!

Nunca quis ser a princesa que necessitava ser salva ,sempre quis ser a princesa que queria salvar, E consegui !

Consegui, pois salvei a pessoa mais importante , eu!

Por isso menciono , várias vezes que nem tudo o que parece é , ás vezes é aquilo que queremos deixar que os outros interpretem !

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

  1. Sooo heartmelting story my dear Carla, I am so sorry to hear such heartbreaking struggles of your life. Hope everything is fine now, please take care. Be blessed with good health n all the happiness sweetest. How brave you are so much to be inspired ❤🙏🙏🙏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s