All a board


Todos a postos? vamos embarcar!

A vida é uma viagem , na qual ao contrário das outras , não sabemos quanto tempo de duração vai ter , que género de paragens e apeadeiros iremos encontrar , e nem com que outros passageiros nos iremos cruzar!

É mistério que ninguém tem o poder de desvendar , mas tem o poder de usufruir da melhor forma que mais lhe convenha. Iremos encontrar diversas e variadas coisas , e todas elas têm algo para nos ensinar.

É uma viagem com um bilhete muito especial e único , e desde o primeiro dia em que a iniciamos , que esse estamos destinados a algo , porque eu acredito que todos tenhamos um dom e capacidades para desenvolve lo , embora muitos não o descubram ou o desperdicem.

É uma viagem que ninguém pode fazer por nós , em que nós somos o motorista , o assistente de bordo . Podemos escolher alguém para nos fazer companhia ao longo dela e caso essa companhia não nos agrade mais , temos sempre opção de mudar , ninguém deve ser obrigado a nada , pois esta viagem será feita apenas uma vez .

Claro que este argumento , não é desculpa para as prevaricações da maioria , mas considero que para essa maioria qualquer argumento serve como desculpa.

Uns optam por fazer esta viagem sozinhos , outros erram ao escolher a companhia e alguns são os felizardos pois conseguiram acertar logo á primeira, mas é cada vez mais difícil pois o ser humano é insatisfeito por natureza e perdeu os seus princípios.

No entanto ,ainda é possível acreditar que existem por este mundo fora , pessoas que não se tenham deixado corromper , e um dia em que percamos essa esperança, é sinal que o ser humano está totalmente perdido sem recuperação possível.

Eu acredito na existência dessas pessoas , porque de vez em quando tenho a sorte de encontrar alguma , o que mantem a minha esperança acesa.

De vez em quando é importante termos pessoas assim na nossa vida , eu penso assim especialmente porque infelizmente no que diz respeito a pessoas na minha vida , a maioria tem sido uma péssima desilusão ..até mesmo aqueles que tenha sido eu a escolher , mas a traição que mais doí , nunca vem dos nossos inimigos . E por muito que custe e que nos achem arrogantes , quando isto nos acontece o melhor a fazer é eliminar essas pessoas da nossa vida , antes que elas nos destruam por completo.

Esta foi uma parte da minha viagem , mas ao me ter sido dada uma segunda oportunidade de mudar a direção da minha viagem , lentamente tenho vindo a eliminar as tristes personagens , embora ainda não tenha feito a “limpeza ” completa , porque ás vezes ainda penso como pude ser tão ingénua…é a vida.

Mas aprendi , e como tal aprendi também a valorizar mais a minha pessoa , ao contrário daquilo que fizeram questão de me tentar convencer , eu consegui reerguer me e hoje em dia deposito todas as apostas em mim , como também as expectativas, pura e simplesmente assim o decidi , para tornar o resto da minha viagem mais leve e agradável!

Desejo que as vossas viagens sejam a melhor aventura de vossas vidas, e se não o sentirem , mudem de direção !

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s