Heartless


Sem coração , será?

Será que não sentir , significa não ter coração?

Eis uma boa questão…

Nem sempre não sentir , significará que não tenhamos coração. Significa sim , que não nos deixamos levar pelas emoções que esse pequeno malandro nos faz sentir .

Pode parecer ser impiedoso , mas creio que em certas e determinadas situações é o mais adequado, a melhor opção pois no que diz respeito a assuntos sentimentais , a maioria das pessoas viraram uns selvagens!

Diz se por aí que não devemos deixar de acreditar no amor , e que ele existe, mas eu creio que a maioria , não sabe o que diz , e há muito que se deixou corromper , estando em montras com preços em exposição, é desse amor barato e fácil que falam , mas esse não é o verdadeiro , é o amor mundano , corriqueiro e vulgar que passa de mãos em mãos.

Vivemos de tal forma vulgarizados, que parece que vivemos num mercado onde há muita oferta para a procura , sem que esta tenha que fazer muito esforço para alcançar aquilo que tanto pretende , uma aventura!

E poderemos chamar a isto de verdadeiro?!

Na opinião da maioria sim, mas ainda existem algumas pessoas que não se renderam ao mundo das aventura corriqueiras e fáceis, mas são esses que acabam por se tornar sem coração e impiedosos.

Já mencionei várias vezes que não me considero uma pessoa romântica, mas será que já o fui no passado?

Esta é uma excelente pergunta com uma triste resposta…Sim , já fui uma pessoa romântica, mas essa altura já foi há tanto tempo que não me consigo lembrar mais o que é ser se romântica, sinceramente!

Acredito no amor , mas sou impiedosa e por vezes no lugar onde está o coração , coloco uma pedra de gelo. Sim , por vezes consigo ser impiedosa o suficiente para impedir que o sofrimento se torne presente novamente na minha vida, A chave do meu lado emocional está bem guardada e apenas abre a porta , quando eu permito e posso dizer que são muito poucas as vezes , porque eu modifiquei ao ponto de gostar de ser assim , mais fria e distante.

A impiedade nem sempre é uma coisa má , por vezes poderá ser um género de uma aliada que se for bem utilizada , apenas nos dá mais proteção. Não temos que nos tornar más pessoas só porque temos que ser por vezes impiedosos , mas é na minha opinião cada vez mais uma questão de sobrevivência neste mundo selvagens em que vivemos!

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s