Anti bulshit


A verdade por vezes tem um custo, um preço que nem sempre nos agradará pagar.

A minha, por exemplo, teve o custo da destruição de sonhos antigos e planos que já não se encaixam na minha vida.

O preço foi elevado, pois quando sentimos que temos que destruir uma parte que pertenceu à nossa vida, custa sempre… E muito!

Mas se o decidirmos fazer , quanto mais depressa melhor, é como retirar um penso rápido .

E ao ter tomado uma nova postura na vida , algumas pessoas começaram a achar me arrogante ou antipática, porém não corresponde a quem sou , pois cada um tem de mim aquilo que me dá também . O cansaço que se instalou dentro de mim foi tão grande que obrigou a escolher , e a minha escolha foi simples…Escolhi me a mim, não por ser anti social mas por ser anti tretas!

Oh sim , anti tretas !

Sou anti palavras que não acompanham atitudes, sou anti fingimentos , sou anti desilusões.

Sabem aquelas alturas em que precisamos mais do que nunca dos outros , mas daqueles outros que colocamos as nossas mãos no fogo , apostamos a nossa vida em como não nos vão falhar …mais uma vez?

Pois , são essas mesmas . No entanto , perdemos a aposta, porque quem está sempre a cometer os mesmos erros , não está a errar , está a ser como sempre foi e sempre será , por muito que nos custe aceitar os factos , não dá mais para negar o óbvio , para negar aquilo que se repete vezes sem conta diante do nosso nariz.

Assumir uma postura anti tretas tem as suas vantagens , mais do que aquelas que ao inicio possam parecer, porque de certa forma faz com que nos adaptemos ao que não conseguimos mudar , mas com uma postura mais saudável , mais leve, e sem que nos demos conta a nossa vida começa a mudar …para melhor!

E tudo o que nos faça bem , tudo o que simplifique a nossa vida e não nos faça fazer fretes +e sem dúvida algo que devemos manter ativo e presente. O lema de viver e deixar viver , para algumas pessoas apenas funciona de forma egoísta , porque pretendem manter os outros presos a si , para quando precisarem não porque gostem , mas para utilizarem . E isto , cansa , acreditem que cansa muito.

Não podemos estar sempre a pedir atenção a este género de pessoas , porque elas apenas nos utilizaram quando necessitarem que cuidem delas , quando se possam sentir sozinhas , são pessoas que só pensam e gostam de si mesmas , nunca saberão ou encontrarão o que é sentir amor verdadeiro por alguém , e o fim para elas será muito triste , pois acabarão por ficar sozinhas na hora H , na hora em que abandonam este mundo , porque aqueles que outrora gostaram verdadeiramente delas , fartaram se e seguiram em frente com suas vidas , sem olhar para trás .

É um gesto um pouco impiedoso, mas mais impiedoso é viver uma vida inteira a fazer fretes , e não ser reconhecido por tudo o que possa ter sacrificado , por tudo o que possa ter sido feito com muito amor . Mas na eventualidade, de nos encontrarmos numa encruzilhada em que tenhamos que fazer a escolha de nos tornarmos anti tretas ou de continuarmos a ser os bobos da corte , parece me que a decisão será bastante fácil de tomar verdade?!

Posso afirmar com orgulho que não sou anti social , mas sim anti tretas!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s