Eu amo… Escrever ❤️


Eu amo escrever , verdade!

E querem saber porquê, a minha resposta é muito simples..

No mundo das palavras é o local onde me reencontro todos os dias, através das palavras que escrevo, dos textos magníficos que leio de outros bloguistas , mas este é o meu mundo , é nele que me sinto verdadeiramente feliz, e onde o meu coração bate com muita alegria.

Utilizo as palavras para me expressar ,e muitas vezes para partilhar com quem possa ler os meus pequenos textos , algumas das minhas experiências de vida e outras tantas que possa ter testemunhado ,sempre com a esperança de poder ajudar alguém se se identifique com as minhas palavras.

Aprendi a brincar com as palavras de uma forma inteligente , porque cada texto que escrevo existe sempre uma mensagem escondida , e muita verdade sem mencionar o nome das “personagens” que constem nele, mas a verdade está sempre lá , está sempre presente.

Com sarcasmo ou com ironia , vou expondo determinados episódios bastante negativos que fazem parte da minha história de vida , do meu passado mas o passado faz parte da história de todos nós, sem ele não seria possível estarmos aqui no presente.

De alguma forma as palavras funcionam como uma excelente terapia para mim, e quando estou neste mundo tudo o resto desaparece , sem que eu sinta saudades , é aqui que me entrego de corpo e alma , é aqui que todas as minhas esperanças são fortalecidas .

Parece um pouco exagerado , no entanto aqueles que sintam o mesmo que eu , este amor inexplicável conseguem compreender aquilo que eu sinto.

Este mundo das palavras tem tanto para oferecer , tanto para ser explorado que é impensável sentir aborrecimento , é uma espécie de fonte de sabedoria á espera de ser encontrada .

Foi aqui que encontrei o meu eu verdadeiro , aquele eu que necessitava de se encontrar para entender qual o seu objetivo e aquilo que o faz verdadeiramente feliz…sempre esteve aqui á minha espera e muitas foram as vezes que chamou por mim e eu fiz ouvidos mocos, porque as minhas opções , os meus planos na altura eram outros .

No entanto creio que descobri este mundo , esta minha capacidade que muito ainda necessita de ser melhorada , na altura certa , com a idade certa porque a maturidade que tenho hoje em dia permite me controlar aquilo que possivelmente mais nova não conseguiria , porque era demasiado impulsiva . Se escrevesse nessa altura certamente que não conseguiria disfarçar e não expor determinados nomes , que não merecem ser mencionados.

É fascinante como a nível pessoal , consegui evoluir positivamente . É como se a escrita fosse um calmante para mim, relaxando me fazendo com que o meu regresso á realidade seja menos violento , menos penoso pois cada vez que saio do mundo das palavras saio a sorrir , saio feliz.

Algo me diz que não devo para , que devo continuar a melhorar , que a minha determinação ainda irá ser recompensada de alguma forma , e não em estou a referir a fama. Existe outra forma de ser recompensada sem que as luzes da ribalta incidam sobre mim, porque adoro ser discreta . No entanto não irei negar que gostaria que este fosse o meu mundo para sempre , de ver publicado algo meu.

Espero poder continuar com o apoio de todos vocês , pois o vosso incentivo contribui de alguma forma para que continue a acreditar em mim, obrigado!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s