Roleta russa


Todos conhecemos o famoso e perigoso jogo da roleta russa.

Por vezes a sensação que a vida nos transmite, é que estamos a jogar um jogo em que quando ganhamos na verdade perdemos e quando perdemos é quando ganhamos.

Por vezes perdemos determinadas coisas ou pessoas e no imediato , não entendemos pois estamos demasiado ligados a elas , mas isso acontece porque na verdade elas, não contribuíam com nada de bom e positivo , e elas tinham que ser eliminadas para dar lugar a coisas e pessoas novas e muito mais interessantes.

No imediato sofremos , ficamos irritados e zangados, porém o tempo encarregar se á de nos demonstrar que afinal não havia nada a temer com essa mudança. E que a próxima bala , aquela que ainda está na camara da pistola , quando for disparada será uma bala que não nos irá magoar , é uma bala que não contem pólvora , contém amor , carinho …está a transbordar de bons e verdadeiros sentimentos.

Existe sempre alguém que irá entrar em nossas vidas e nos irá ensinar que ainda não estávamos preparados para ter aquilo que tanto desejávamos , primeiro tínhamos que amadurecer e crescer como seres humanos , para “degustar” a delicia que nos aguardava mais á frente…acreditem , isto é mesmo possível acontecer.

Existe alguém verdadeiramente mágico que nos fará esquecer as turbulências originadas por más personagens , por pistoleiros/pistoleiras que tenham tentado atingir nos de forma a nos derrotar , e nos ensinará o que é a verdadeira felicidade, o que é realmente viver em comunhão com o amor , sem exigências apenas entregando também o seu coração.

Deveremos ter sempre esta esperança , viver com ela faz de nós melhores pessoas e ao mesmo tempo acabará por se tornar uma espécie de amuleto contra a maldade externa!

Viver num constante jogo desagradável , numa espécie de roleta russa no qual nunca sabemos quando será disparada a bala mortal , irá chegar o dia em que nos vamos fartar , e quem sabe o tiro irá sair pela culatra aqueles que nos tentaram fazer mal e brincaram connosco , um dia o jogo reverte se , a vida encarrega se disso.

Tudo volta ao remetente , o bom e o mau . Aquilo que fazemos, as boas e as más ações voltaram um dia de outra forma para nós , é infalível. Ninguém parte desta vida sem que antes o universo se encarregue de dar a derradeira lição , boa ou má!

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s