O regresso


O regresso pode significar tanta coisa.

Neste post, irei escrever vos o que para mim significa o regresso, acompanhem me.

Para mim o regresso é quando voltamos a um sítio onde nos sentimos completos. Onde nele encontramos aqueles que realmente gostam de nós, os que nos repreendem com a intenção de evoluirmos positivamente, o local onde encontramos paz.

Eu tenho a certeza, e não sei explicar vos o porquê, que um dia eu irei regressar ao meu “local”, até lá vou estando no de agora como se estive se a fazer uma visita. Não me interpretem mal, gosto de estar onde estou, caso contrário já não estaria, no entanto sinto que não ficarei por aqui, que ainda não regressei onde já estive.

Não me refiro a religião, nem a espiritualidade. Refiro me a regressar ao local, onde se encontra o nosso equilíbrio vs essência. O meu representará o regresso do meu coração ao lugar onde ele sempre pertenceu.

É aquele local tão especial que não damos as coordenadas dele a ninguém , como se fosse um segredo especial e maravilhoso que anseia o nosso regresso.

Parece loucura , parece o discurso de uma louca mas na verdade , ou melhor a minha verdade apenas eu a sei , e não estou aqui para convencer ninguém de nada , nem quero que me deem razão , estou apenas a partilhar a minha opinião , a minha forma diferente de ver as coisas na vida!

Mas sim , volto a repetir que regressarei ao local onde se encontra o meu coração ,lá onde ele bate sem censuras ou opiniões não solicitadas , sem complexos em ser diferente , em querer e insistir ser diferente , pois na minha opinião é a minha diferença que faz toda a diferença!

Tenho a certeza que é a minha rebeldia que alimenta esta minha vontade de regressar , de querer voltar a experimentar velhos desejos , vivenciar velhas manias , e não me importa sinceramente se tiver que fazer o meu regresso, sozinha .Quando quis ser compreendida , outrora num tempo que já passou há muito , não o quiseram fazer , preferiram olhar para outro lado , para o lado que eu não estava e que provavelmente nunca estarei. E foi essa tão penosa e negligente falta de atenção , que me fez decidir regressar . O meu local é secreto ainda , no entanto não é um segredo , digamos a que está a salvo das pessoas erradas.

Sabem aquele facto curioso que já partilhei convosco inúmeras vezes , aquela vontade que sinto inexplicável de visitar Itália ?

Pois …é só juntar as peças nos sítios corretos ! Existe algo nesse país que me deslumbra , que parece chamar por mim, como uma espécie de regresso a casa 😉 !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s