Magia inesperada


E uma magia inesperada chega devagar , suavemente sem querer ser sentida de imediato.

Algo que não se fez anunciar , mas que foi ganhando cada vez mais espaço , mais importância e quando nos damos conta , já faz parte de nossas vidas.

Eu acredito em magia e em momentos mágicos, para mim são aqueles momentos especiais sem razão e aqueles que acontecem espontaneamente , pois são os genuínos.

Já receberam uma flor sem ser numa data comemorativa?

Sem um porquê , apenas porque sim .Apenas pela notória satisfação ao verem a nossa alegria , por algo tão simples como uma flor.

Ou quem sabe uma mensagem com um simples bom dia…

São pequenos gestos ou atitudes , contudo são mágicos , são pequenos incentivos , pequenas luzes que fazem com que ainda acreditemos na magia da verdade , da verdade de um sentimento.

Gosto de tudo o que seja simples e genuíno, acho que contem um pouco de magia , e por vezes deixo que o meu lado sonhador acredite naquilo que o meu coração há muito deixou de acreditar. Não é triste , pelo contrário, é ser realista e ter os pés bem assentes no chão e na realidade.

Nunca quis ser salva , nem uma princesa e brincar ao faz de conta nunca me entusiasmou .Sempre gostei de ser eu a salvar , sempre acreditei que a verdadeira magia era aquela que era demonstrada através de atos e gestos , as palavras pouco estimulavam os meus sentimentos . As palavras são ditas consoante a ação do momento , são impulsos momentâneos sem que muitas as vezes sejam sentidas.

E os olhos ?

Ah os olhos não mentem , as expressões que podemos ver através de olhares são as que dizem a verdade , expondo a mentira. A nossa linguagem corporal também contem muita magia , pois através dela conseguimos observar o que ela tem para nos dizer , mesmo sem palavras. Para mim é uma das magias mais bonitas que posso observar. É a mais poderosa e incriminatória que ao sabermos fazer uma leitura correta nos pode ajudar a desvendar mentiras ou mentirosos.

Posso confessar vos que sou uma apaixonada por olhares e olhos sinceros , e a minha cor favorita é a castanha . Os olhos castanhos contem uma misteriosa magia que me fascina , que me faz confiar neles . Mas como sou muito observadora , apenas me permito fascinar após um período de observação , porque já descobri muita falsidade em olhos castanhos .

Mas o importante mesmo após algum género de desilusão é acreditar , manter a esperança na magia e em seres humanos que nos façam acreditar nela. Sim, eles são raros , mas ainda existem . Acreditem é possível manter a esperança de conhecermos pessoas assim ,basta acreditarmos e limparmos antes as “maçãs” podres da nossa vida. Ao faze lo estaremos a dar lugar á verdadeira magia e á sana felicidade em nossas vidas .

Observem , façam no acreditando que nada é nosso , e que nem nós somos de ninguém que somos livres para viver de acordo com aquilo que queiramos , pois é tudo tão breve , tudo não passa de um breve instante que quando nos apercebermos , já passou!

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s