When you lose your shadow


A sombra é algo que nos acompanha, algo que faz parte de nós.

Quando olhamos, lá está ela exibindo os nossos traços, mostrando a nossa forma.

É a nossa fiel companheira!

Mas alguma vez, já se sentiram abandonados até pela vossa sombra?

Houve um tempo, uma fase da minha vida que senti que até a minha própria sombra me tinha abandonado, estava tão triste, amargurada e confusa que quando olhava, nem os meus contornos desenhados pela sombra, eu via.

Foi uma fase muito difícil, da qual não tenho saudades e que deixaram marcas negativas, que me esforço até hoje para as superar e eliminar. Mas não é fácil, quando a desilusão origina mazelas na nossa personalidade.

Sim, creio que nessa altura cheguei ao fundo do poço e a minha queda foi a pique, e quando bati no fundo, as minhas emoções estavam todas estilhaçadas…

Creio que nessa altura, deixei de acreditar em tudo o que fosse bom, não conseguia ver a positividade em nada.. Creio que foi uma espécie de viagem ao inferno.

Mas faltava me aprender uma lição muito importante, e ela tinha estado sempre diante dos meus olhos, porém eu não conseguia vê la porque estava num estado tão desanimado. No entanto algo aconteceu e me fez despertar e interpretar aquilo que se passava comigo, afinal nunca tinha sido cobarde antes, porque é que tinha que se lo agora!?

Hoje não reconheço a pessoa dessa altura, na minha cabeça esse tempo ou essa fase não fazem sentido nenhum.

Ter me esquecido quem era, por causa da maldade alheia praticada por pessoas mesquinhas, más e invejosas não fazia parte da minha personalidade nem nunca permiti que tivessem lugar na minha vida, e foi necessário pensar na minha doença para que ganha se novamente forças, reuni se as minhas capacidades e levanta se a cabeça…. Mas sou humana, tal como todos vós!

Hoje em dia cada vez que vejo a minha sombra, sorrio e agradeço sempre a sua presença, pois também ela faz parte de quem sou, também ela é a Carla Milho!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

  1. From the trip of hell to regaining strength by gathering capabilities n raising the head. This makes a sense of living n meaningful life. Of course no human being is perfect but should realize n make it to be better with learnings n experiences. Great share dear Carl ❤ 🙏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s