The Diary of a madman -Part XX


Após ouvir a voz do seu pai pela última vez , apercebeu se que estava novamente a girar , a transitar daquele momento , para outro …Os seus pensamentos estavam a mil á hora , sentia se agoniado , tonto e sem força nos membros inferiores e superiores do seu corpo … parecia que o seu corpo era feito de barro ou de outro material moldável!

Não sabia onde ia parar agora , o que mais iria ver e o que mais o esperava, e sentia se completamente exausto, a necessitar de descansar e esquecer tudo…

Uma das suas mãos tocaram no bolso de suas calças , e ele sentiu que tinha um objeto quase a cair lhe do bolso, mas como ainda estava a rodopiar não conseguia ver o que era .Resolveu que era melhor esperar , no entanto segurou com uma das suas mãos aquilo que estava no seu bolso.

Parou…Encontrava se novamente onde tinha começado, no meio da sala de estar .

No chão, jaziam os corpos ensanguentados de seus pais , e as expressões que tinham ficado nos seus rostos eram de horror , de pânico e desespero. Os seus olhos estavam novamente toldados pelas lágrimas , o que não lhe permitia ver nitidamente , de repente apercebeu se que o som dos tambores tinha parado , e o silêncio tinha ocupado o seu lugar.

Viu algo ou melhor alguém diante dos corpos de seus pais . O que quer que fosse tinha consigo um objeto que emitia uma luz vermelha muito intensa , a mesma cor daqueles olhos que tão bem conhecia. E ali estavam eles , na mesma parede pintados com uma tinta vermelha brilhante …era o sangue de seus pais , conclui horrorizado!

Desta vez conseguia movimentar se , e foi arrastando o seu pobre corpo muito cansado até ao lugar onde avistava com muita dificuldade aquela figura. O intenso cheiro de sangue causava lhe ainda mais náuseas e mau estar , mas não desistiu precisava chegar até lá e olhar nos olhos do assassino dos seus pais!
Era desejo mais latente dentro de si!

Com um enorme esforço , conseguiu levantar se e quando olhou para ver quem era aquela figura horrenda , os seus olhos abriram se de espanto!

Continua…

Valquiria 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s