Being a woman🌹


Sou mulher… E posso dizer vos que sou a típica mulher real!

Real, porquê?

Simples, muito simples…

Real, porque não tenho as medidas perfeitas, nem o corpo perfeito. A minha altura é de uma mulher baixa, a minha cor de olhos normal e a cor do meu cabelo também. Sou vaidosa Q. B., mas não pertenço a nenhum padrão que a sociedade impõe. Tenho um lado rebelde que faz com que eu seja do contra, que tenha sempre uma palavra a dizer em cada diálogo ou discussão. Sou simples e adoro ser assim, discreta sem pretensões ou manias de querer chamar a atenção sobre mim. O único género de atenção que gosto é daqueles que eu amo, família e amigos.

Tenho marcas no meu corpo que relembram a passagem das duas melhores partes da minha existência, os meus dois filhos e que orgulho eu sinto ao olhar para elas!

Cada curva, cada pedacinho meu que mostre as minhas imperfeições, as estrias, a celulite, eu adoro cada um e agradeço por os ter. Significam que sou real, que não vivo de aparências, nem de silicones para me sentir completa ou mais bonita que outra mulher, agrada me ser a mulher que sou. Não faço questão de ser uma cópia de outra, nunca quis, e provavelmente nunca o irei querer.

A beleza das outras mulheres não me incomoda, nem sequer por um segundo pois sei quem sou e aquilo que conquistei para chegar onde cheguei. Tempestades, intrigas, mentiras e invejas passaram por mim e por alguma razão, eu permaneço no mesmo lugar onde sempre estive com as pessoas que não me abandonaram nos meus piores momentos, por muito que aqueles que já não fazem parte da minha vida tenham tentado retirar de perto de mim.

Ainda dizem que ser mulher é pertencer a um género fraco… Disparates!

Ser mulher é maravilhoso, é saber ser uma lady num mundo onde poucas sabem ser!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

22 comentários

  1. “Being a woman is wonderful, it’s knowing how to be a lady in a world where few know how to be!” ~ Very true, what is it to be a lady Carla?
    I adore how you speak of your body and how it has carried your children into this world. Beautiful. 🙏🏻🌹

    Curtir

    1. Well my dear I think that being a lady is when a woman does mind about her outside beauty, when she realizes that she is proud of every thing in her body… And also when she observe some others behaviors and do not want to be like them. For me that is being a lady 😉😊thank you so much for your lovely comment ❤️❤️❤️❤️

      Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s