Challenge /Desafio


Conseguirmos ser humildes o suficiente para podermos agradecer o que a vida tenha para nos oferecer, é um desafio… Cada vez maior.

Este último ano e meio, tem sido um grande desafio para todos nós, sem excepção. E tenho a certeza que tem sido muito difícil, adaptarmos nos a esta realidade diferente, principalmente mantermos nos afastados daqueles que amamos.

Sim, creio que tem sido um desafio, eu não tenho vergonha ao admitir que para mim tem sido. E existem dias em que sinto com maior intensidade esse desafio.

Não podemos permitir que este desafio seja maior que a nossa fé em acreditar que tudo vai melhorar, mas não creio que o mundo volte a funcionar da mesma forma.

E temos que passar para o desafio seguinte que não é nada mais nada nada menos que reeducarmos nos. Irá ser um pouco difícil ao início, mas quanto mais depressa aprendermos a respeitar as normas de higiene pública, mais rapidamente poderemos todos, ter uma vida mais normal!

Não nos devemos esquecer que existem muitas pessoas que estão a ser mais afectadas que outras, como por exemplo, aquelas que tenham que manter o isolamento profilatico.

É um dos grandes desafios!

Mesmo assim não deveremos deixar de sonhar alto, de manter a esperança e a fé, e principalmente agradecer por não termos contraído este vírus e também todos aqueles que amamos.

Aproveitemos esta situação para fazer uma pequena viagem ao centro de quem somos, de quem poderemos ou queremos ser independentemente daquilo que nos aguarde no futuro. Manter o desafio no sentido positivo é algo que devemos manter em nossas mentes!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s