Criatividade sem limites😎


Quando o assunto é criatividade, instala se o entusiasmo… Pelo menos para mim, é assim!

É necessário ter uma mente criativa e com imaginação para conseguirmos ter temas sobre os quais escrevemos, dando as nossas opiniões. Tudo isto é excelente para fazermos um dos nossos principais músculos trabalhar, refiro me ao nosso cérebro.

Ao sermo criativos estamos a contribuir para que o nosso cérebro esteja ocupado e funcional, de forma positiva tornando se benéfica para o nosso bem estar, não só intelectual mas físico também.

Pessoalmente, considero muito importante manter a nossa mente ocupada com coisas que gostemos, eu por exemplo, gosto de pensar em coisas originais e diferentes que possa escrever aqui no meu blog ou num caderno. Gosto de manter a minha mente ocupada, e sei como utilizar a minha criatividade. Pode parecer que sou arrogante, mas não simplesmente escrevi aquilo que penso acerca da minha criatividade.

E creio que neste assunto não há limites, pois podemos criar textos, poemas, frases, contos e quem sabe até escrever um livro, com uma ferramenta tão simples como a criatividade e a imaginação.

Quando referi não haver limites, é óbvio que temos que ter em conta as idades, as ideologias e crenças de cada pessoa que possa ler aquilo que tenhamos escrito, como por exemplo aqui na plataforma do WordPress, onde existem seguidores de todas as idades, ideologias e crenças. É muito importante termos este pormenor em consideração!

Mas aqueles que gostem de escrever não o fazem com más intenções, fazem no porque são felizes com isso, sentem se preenchidos.

Existem assuntos sobre os quais não escrevo porque os considero sensíveis, e penso desta forma precisamente por respeitar as opções de cada um. É um direito que temos, como seres humanos individuais!

Não discuto e nem sequer escrevo sobre política, religião e desporto. Cada um saberá o porquê das suas escolhas e decisões, a mim cabe me respeitar para ser também respeitada, simples.

São tantos e diversos os temas que temos à nossa disposição, que não existe necessidade de abordar aqueles que podem trazer desconforto aos leitores. Para mim não é esse o motivo que me leva a escrever. Para mim é a minha paixão e criatividade, são estes os meus motivos.

Sejamos todos criativos e sejamos também correctos em colocar em prática a nossa criatividade!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

9 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s