the complaints of a spoiled🤪


Mimos , mimos e mais mimos…

A forma como mimamos aqueles que amamos são sempre diferentes , e cada um demonstra os á sua maneira . Uma maneira que pode ser muito especial, e poderá ser feita através dos pequenos agrados no dia a dia.

Sim , porque não?

Mimar quer dizer cuidar bem de quem gostamos!

Nem sempre tem que ser através de um abraço , de um beijo ou de uma palavra , pode se manifestar de outras formas, como por exemplo ,confecionar a comida favorita que a pessoa goste mais, comprar a sobremesa que mais goste , etc. São apenas dois exemplos.

Eu gosto muito de mimar as pessoas , sim aquelas que me rodeiam e que são muito importantes para mim. E tenho uma pessoa que faz parte da minha vida que embora seja muito mimado, está sempre a fazer queixas sobre alguma coisa , sim sempre 🤪🤣🤣🤓.

Mas ele admite ser mimado , mas tem sempre que reclamar com algum coisa , pois sabe que normalmente eu supero ainda mais os mimos. Sim , sim verdade , a culpa é minha , mimo tanto que depois tenho que ultrapassar a escala dos mimos 🤣🤣🤣.
Afinal , se não quisermos mimar aqueles que amamos , iremos mimar quem , o amigo do alheio?!

Pois , não faz sentido!

Eu sou muito seletiva , e esta particularidade da minha personalidade faz com que eu não demonstre muito , ou pelo menos de imediato a minha parte carinhosa, não sem que antes essa pessoa me faça ver que é merecedora de tal. Não sou mesquinha, não é por isso , mas já dei mimos a pessoas que não eram merecedoras deles.

Já referi em posts anteriores que quando gosto muito de alguém , sou muito chata , mas isso acontece porque gosto e me preocupo . E tento sempre mimar cada pessoa que eu ame de formas diferentes, consoante quem seja essa pessoa . Não gosto de dar beijinhos sem razão , mas tenho outras maneiras de demonstrar o meu sentimento . Sou uma beijoqueira contida🤓🤪.

As pessoas que eu mais mimo são aquelas que vivem comigo , aquelas que diariamente partilham as suas vidas comigo. A essas , que são duas mimo cada um de forma muito diferente, pois um é meu filho mais novo e outro é uma espécie de filho adotivo🤣🤣🤣 . Estou a brincar !

Não é um filho adotivo , mas de vez em quando eu pareço ser mãe dele também , principalmente quando ralho , sim eu gosto muito de ralhar !

Creio que é a minha faceta de mãe enraizada em mim que faz com que eu ralhe muito, só que esta pessoa ao contrário dos meus filhos eu não ponho de castigo , não me é permitido 🤣🤣🤣. Enquanto mãe ,quando os meus filhos eram pequenos , raramente lhes dava uma palmada , eu aplicava lhes castigos retirando lhes aquilo que mais gostassem ou proibindo os de fazer aquilo que quisessem fazer. Hoje em dia já são ambos adultos , inclusive o meu filho mais velho já constitui a sua própria família , e tornaram se ambos homens com princípios , educados. A minha excelente recompensa por te los educado como eu fui educada, não me poderia sentir uma mãe mais realizada.

O filho que ficará cá em casa e estará sempre a reclamar ,querendo ser mais mimado ainda , é o adotivo🤣 . Acho que esse só deixará de reclamar no dia em que eu for para um lar de idosos 🤣 tenho uma forte suspeita que a minha velhice vai incluir bater com a minha bengala nesta pessoa extremamente mimada . 🤣🤣🤣🤣🤣🤪

Creio que vou ser uma velhota muito reguila , vou distribuir muitas bengaladas 🤓🤪🤪.

Estarão vocês a imaginar que vos escondi o facto de ter um filho adotivo , não . Creio que imagina muito bem a pessoa a quem me refiro , com a qual partilho a minha vida há mais de 26 anos….Quem será ?!😎😜

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, vemos nos no meu próximo post até lá um bem haja a todos vós! 🌹💖

13 comentários

  1. É verdade sim senhor…. Sou super mimado por ti. Reclamo por estou mal habituado, são 26 anos de mimos e quando mais os anos passam, mais gosto dos teus mimos 😘 quando formos velhos a bengala não será para bater nem ralhar, será para puxares a minha cadeira de roda s para perto da tua para me dares mimos 🤣😝😘🤣 amo te muito ❤️ amor da minha vida ❤️ 😍 😘

    Curtido por 2 pessoas

    1. Ah descobri o teu segredo 🤣🤣🤣🤣quando fores velho queres uma cadeira de rodas 😜mas a verdade é que embora eu seja chata, tenha mau feitio e seja refilona, eu sei muito bem mimar aqueles que eu amo 😊eu também te amo muito ❤️💕

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu sei disso meu amor ❤️ e não o demonstras apenas na tua capacidade de brincar com as palavras. Um dos inúmeros dons que possues. És uma donzela de escudo….. Não gostas que os outros travem as tuas batalhas, proteges os teus e sei que darias a vida por qualquer um que deixas entrar no teu coração. És um ser humano apaixonante, o meu pedaço de mau caminho 💓, mas não és apenas uma cara linda…. És uma mulher inteligente, com um dom que ainda está longe das suas verdadeiras potencialidades. Estás onde queres estar, os seguidores que tens são os que queres ter. Nunca te importou a quantidade, mas sim a qualidade. Por essa razão sou tão mimado 🤣😘
    Adorei este post meu amor ❤️ obrigado por me deixares fazer parte da tua vida ❤️ ❤️ ❤️
    Amo te muito

    Curtir

    1. Tenho uma enorme sorte em ser persistente, em ser chata, refilona e por vezes dar a sensação que quer mandar mas na verdade apenas quer ser feliz, pois assim o merece e sei que escolhi a pessoa certa para caminhar ao meu lado! 🥰😘Tu 💕♥️

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s