Trust ❤️


Admiro muito a verdade do tempo . É excelente a revelar sempre a realidade de tudo, coisas e pessoas…por muito que possa demorar por vezes , mas a verdade vem sempre á tona!

Admiro pessoas corajosas , pessoas com princípios , pessoas que não tenham medo de ser diferentes e que saibam destacar se pelas suas diferenças, o banal , o chamado “normal” , nunca me chamou a atenção , pelo contrário sempre me fez desviar o olhar !

Nunca me senti satisfeita com determinadas situações , nem nunca me considerei uma pessoa passiva, nunca gostei de invadir a vida alheia , como também nunca gostei que invadissem a minha . Sempre gostei muito da minha privacidade , e de fazer questão que em minha casa , não entrassem todo o género de pessoas , mas também nunca gostei de frequentar a casa de ninguém. Creio que as nossas casas são uma espécie de templos , nos quais os acontecimentos que aí aconteçam ,apenas devem ser visíveis para olhos amigos… E hoje em dia o conceito de amizade, digamos que está baralhado , para a maioria das pessoas!

Por sermos educados com os outros , não significa que sejamos amigos , trata se de uma questão de educação , nada mais . Respeitar a existência de cada pessoa é uma das regras mais importantes que cada um deve exercer, mas também devemos exigir que respeitem a nossa . É uma regra que tem que ser de todos para todos. Funcional e muito simples de executar.

Expormos demasiados pormenores de nossas vidas pessoais , apenas dará poder para alguém que não tenha boas intenções de colocar em pratica o mais frequente , que é instaurar o caos, e ao ter o conhecimento suficiente , mais facilmente o fará. Devemos ter sempre muita atenção quando o assunto é confiança!

A curiosidade é uma das várias características de todos os seres humanos , mas será bom ter a necessidade de sabermos o que se passa na vida , por exemplo, do nosso vizinho do lado?

Julgo que não seja , nem sequer julgo que tenhamos esse direito. Apenas temos o direito ás nossas vidas , a organiza las e vive las de acordo com aquilo que achemos ser o correto , o confortável ,etc…mas apenas a nossa , a dos outros não é de nossa responsabilidade, cada um tem uma identidade individual, por alguma razão.

Mas não confundamos significados de palavras , não o façamos , não sejamos ignorantes por opção. Temos e devemos agir de acordo, com as escolhas que tenhamos feito para as nossas vidas , por isso mesmo são escolhas que ninguém nos obrigou a tomar , foram nossas .

Sendo assim é bem claro que ninguém tem o direito de meter o “bedelho” onde não foi chamado, e eu acho que é uma das piores atitudes que alguém pode ser , invadir alguém com perguntas ,interrogatórios sem que essa pessoa tenha demonstrado vontade para responder , na maioria das vezes , esse alguém está sossegado e a tentar encontrar soluções para recompor a sua vida . A confiança é algo que demora muito tempo a ser construído, mas demora segundos para ser destruído!

E esta verdade é a que a maioria das pessoas tem muita dificuldade em acreditar que aconteça, mas acontece com mais frequência do que aquilo que possamos imaginar. Na verdade é algo muito frágil , e apenas aqueles que não compreendem bem o seu significado ,é que continuam a duvidar de sua fragilidade…até um dia!

É cada vez mais difícil conseguirmos confiar em alguém , pois todos nós já fomos traídos neste aspeto , já passaram em nossas vidas pessoas que nos traíram de alguma maneira , dando uma verdadeira lição , mas apenas os que ficaram mais desiludidos ou magoados tenham se esforçado em aprender com isso, por muito difícil que lhes tenha sido.

Trair demasiadas vezes a confiança de uma pessoa , é algo lamentável e muito triste , e acreditem que essa pessoa irá mudar , e quando essa mudança acontecer , é algo que não será reversível, porque ninguém gosta de sentir traído seja pela razão que for ou pela situação que for!

Obrigado a todos os que leem e seguem o meu blog. Voltamos a ver nos no meu próximo post, até lá um bem haja a todos vós!

15 comentários

  1. In our personal and professional lives we choose privacy; because everybody’s business is nobody’s business, and if you don’t have no business get some business of your own,and never get into another person’s business uninvited. Real friends are few and never many, and this is why the majority of those on social media use false names and and pictures not of them because you can be most sure of anything except people,and there are also some good and trust worthy people on socials as well.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s