Turn your bottom up


Certamente que alguns de vocês, já tiveram que se virarem de baixo para cima , nem que para que isso acontecesse mais rapidamente , dessem cambalhotas , cambalhotas pela vida ,quantas vezes assim fossem necessárias.

Tenho a certeza que a maioria de vocês , de certa forma pensa ou concorda com a maioria das minhas opiniões , não apenas porque sim, ,mas pela razão que já conseguem conhecer um pouco a meu respeito , já conseguem ter uma certa perceção da minha personalidade, pois sou assim desta forma estranha ou diferente , não sendo relevante se é na Internet porque na verdade eu existo e sou tal e qual no mundo real , e tento sempre respeitar outras opiniões .

A minha liberdade e opinião acaba precisamente onde a do próximo começa , e aplico esta minha filosofia de vida aqui no meu blog, todos temos os meus direitos e também os mesmos deveres , pois somos todos seres que habitam este planeta e cada um tem a sua forma de viver as suas vidas , da melhor forma ou como pretende. Jamais será a minha intenção entrar em disputas ou argumentar , mesmo até com um comentário que eu considere como uma critica menos boa ou destrutiva ,não foi esse o meu objetivo quando criei o meu blog , o meu cantinho onde escrevo todos os dias , sobre o tema de minha escolha.

Mas voltando novamente ao tema deste post, ter a capacidade e força de virarmos tudo ao contrário , e quem sabe assim encontrar , aquilo que nos faz bem de verdade que nos conforta o coração , nos dá alegria e nos incentiva a sermos melhores pessoas , é o mais importante e é a base mais simples de encararmos a vida!

Tal como todos , também eu já dei várias cambalhotas na minha vida , colocando me várias vezes ao contrário tentando sempre ver a vida da melhor forma possível para poder continuar a vive la , e muitas das gargalhadas que dei , muitos sorrisos colocados no meu rosto foram precisamente quando me apercebi que nunca tinha feito questão de ser de outra forma ou ser outra pessoa , por alguma razão não me esqueci disso , nos piores momentos da minha vida , e tenho a certeza que foi a presença dessa lucidez que me salvou .

Creio que cabe a cada um de nós possuir essa capacidade e poderemos ser ajudados por alguém , desde os nossos amigos aos nossos familiares , mas a força de vontade e essa capacidade tem que existir em nós …é o principal ponto de partida!

No caso de ficarmos virados de cabeça para baixo ao terminar uma cambalhota , e escolhamos ficar assim , se for o caso de nos sentirmos bem , se não estivermos a fazer mal a ninguém , porque não ?! Porque não ficar onde , da forma e com quem nos sintamos bem ?!

A péssima mania ou hábito que a maioria aprendeu e adquiriu de viver de acordo com padrões de beleza , de status social, mas esquecendo se na maioria das vezes de saber respeitar coisas tão simples, como regras e princípios básicos tornado se dessa forma, em pessoas egocêntricas e exibicionistas?!

Pois , para criticar estamos sempre dispostos , para apontar ferverosamente os nossos dedos , e através das palavras e algumas atitudes colocar essa pessoa ou essas pessoas ainda mais em baixo , porque na verdade um falso amigo ou até mesmo familiar quando está mal , não consegue lidar ou ver que o outro está bem ou melhor que ele…esse género de pessoas quando está mal , não querem estar sozinhas …lamentavelmente!

Infelizmente , estamos todos expostos para encontrar pessoas assim ao longo de nossas vidas. A parte mais desagradável ,mas necessária será não permanecer em suas companhias ou em casos extremos não permitir as suas presenças em nossas vidas , caso contrário o que era certo vai acabar por ficar errado e o que outrora foi excelente ,acabará por se tornar num penoso e difícil castigo!

Concordem ou não , algumas das minhas experiencias demonstraram que a realidade é assim mesmo, e apenas me reforçou ainda mais a ideia e opinião que quanto menos pessoas souberem da nossa vida privada melhor ela será , quanto mais discretos formos mais felizes seremos!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

10 comentários

  1. Your post comprise turning-over and up-side-down and all around making you the best person and positive writer allowing you to attain your goals in writing as well as to obtain your goals in reference to your personal and professional life, and I enjoy your writings and if some days you don’t receive a comment from me on certain content of yours it’s because ever day living,surviving, and conquering have delayed me, but I always return and read and comment on whatever you are writing. You are such a good and creative lady!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s